Vamos tentar contrariar os gatuninhos do banco do psd, perdão do BPN, uma baía de falta de princípio! Foi um grande guarda-redes mas como pessoa deixa muito a desejar! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de dezembro de 2013


Os Bruxos que gamaram á grande... e á nossa conta!




A Fé no milagre, do incompetente casmurro!!
Vamos tentar contrariar os gatuninhos do banco do psd, perdão do BPN, uma baía de falta de princípios!

João Pinto na seleção, o baía na tvi, infelizmente a tv passou a ser espaço muito mal frequentado, é só ladrões desde políticos passando por outras áreas. As orelhas que crescem com os milhões do povo!

A cama já está feita, vamos desmancha-la!

Ontem , na tvi anunciaram o fim da passagem do benfica pela liga dos campeões e não só? e conforme iam falando,  os termos usados eram frequentemente utilizados  no plural, ou seja, ontem já se sabia que o Porto teria o mesmo destino que os lampiões.
è o mais provável... porque além de ter que jogar com uma ótima equipa ( At. madrid) comandada excelentemente por treinador que sabe da poda!, ainda temos que superar o nosso manco treinador... É um dos nossos principais inimigos, está no banco, infelizmente a realidade é esta! Muita Dura!

As palavras utilizadas foram na tvi:
 infelizmente as nossas equipas não passaram á próxima fase, sendo favoritas nos seus grupos, e tendo a obrigação de passar para a próxima fase, ainda para mais  não mereceram a passagem!

Vamos fazer-los engolir... embora exista alguma verdade, ainda temos a esperança... como diria o medíocre do fulano que está no nosso banco... ele tem fé! só fé, porque competência não tem nenhuma!

Não está somente na nossa mão! mas aquilo que está, vamos lutar para fintar o destino já traçado pelo Baía e seus comparsas da tvi!

Nota:
O  Vítor Baía ( peço desculpa, por ter esquecido deste fulano, da lista dos ladrões do BPN)

São ex jogadores de futebol, que ganharam fortunas mas, mesmo assim não bastava, precisaram de ir assaltar o banco( assaltar um  banco, não é um crime imperdoável, porque como diz aquele ditado ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão, só neste caso,  todos nós é andamos a pagar a ladroagem da  escumalha deste pobre país).

São sempre os mesmos, precisamos da lixívia mais potente para lavar a podridão deste país!

Além de Jackson, existem rumores que o Otamendi (Que fartou-se de dar montes ofertas caridosas aos nossos adversários) já está vendido ao Mónaco...é  só traidores! E com o zum zum, que saída da liga dos campeões facilita a venda, não sei se muitos dos nosso jogadores estão realmente interessados na vitória...  não há anjos neste mundo! e depois ainda existe o Zenit!