"A vergonha de existir pessoas como eu!" Bruninho, o rapazito! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de dezembro de 2013

De cabeça perdida...
FINAL DO JOGO COM NACIONAL FOI QUENTE

Machado: «Não há uma falta, são duas»



As boas maneiras á moda dos lagartos!

O médico da sua própria equipa. Frederico Varandas apercebeu-se da forma veemente com que Rojo protestava junto do trio de arbitragem e, tentando acalmar o jogador, acabou por ser atirado ao chão pelo próprio.

O  rapaz bruninho....


               

Depois do polémico jogo com o Nacional, o presidente leonino Bruno de Carvalho surgiu muito queixoso na sala de imprensa de Alvalade, atirando em todas as direções, dando os parabéns aos presidente de... Benfica e FC Porto.


"É tanta estupidez depois do jogo... Há necessidade de falar. Em primeiro lugar devo dar os parabéns aos presidente dos dois outros clubes que estão em primeiro lugar, conquistaram 2 pontos hoje aqui. E é isso que faz deles muito bons presidente e de mim muito mau", começou por dizer.


"O problema do jogo não é o lance do golo. Quando oiço que se reduz um jogo a um lance é fazer de nós parvos! Foi um jogo com violência tremenda na primeira parte, algo que condiciona. Há a agressão ao Jeferson que nem falta é; foras de jogo, que criariam lances de perigo, que não era; várias jogadas que roçam a violência e que nem faltas são assinaladas... Na segunda parte depois vemos um lance em que é preciso uma capacidade de visão muito boa para ver qualquer tipo de falta. Não quero reduzir o jogo a um lance, quero reduzir aos parabéns a quem ganhou 2 pontos hoje", acrescentou, rejeitando a tese de que Manuel Mota estaria condicionado assim que entrou em campo: "Condicionado estou eu, com uma dor de garganta... Não sei se ele estava, mas hoje senti vergonha por fazer parte do mundo do futebol."


"Primeiro tenho de dizer que, estando a acabar o ano, o meu orgulho nesta equipa é total. O Leonardo Jardim tem um discurso de líder de balneário, mas eu como presidente e delegado posso ter um discurso mais direto... Custa que me façam de parvo!"


Em relação ao que disse a Manuel Mota no final da partida, BdC foi irónico: "Desejei-lhe bom Natal, mas muito mais. Isso no relatório vai aparecer, mas não tenho medo de relatórios. Tenho é vergonha de pertencer ao mundo do futebol."


"Hoje ouvi tantas perguntas em relação ao facto de os nossos jogadores se sentirem pressionados por estar no primeiro lugar. Só posso dizer que responderam bem e o Sporting marcou... Não devo andar no futebol a esconder o que sinto. Os outros são excelentes e eu não sou bom, porque perdi 2 pontos", disse.


"Como pode imaginar, não é isso que me preocupa agora. Continuo a dizer que senti necessidade de falar, porque se ouviu tanta estupidez que uma pessoa tem de vir falar", concluiu.

O que realmente Bruninho queria dizer....

No último fim de semana e nos outros, nunca tive vergonha de estar no futebol!O que eu gosto é,  fazer do os outros de parvos... são tão estúpidos!Eu tenho  vergonha de existir palhaços ( com uma grande lata) com eu!Além da lata, tenho um  mega-ego, quando olho ao espelho vejo que sou maior que o Pinto da Costa.  Estava a ficar habituado a ser levado ao colo, ou seja marcar constantemente golos irregulares, não estava a espera que atitude dos árbitros muda-se. Foi uma surpresa parva! Uma novidade muito estúpida! Os parvos eram sempre os outros, não estou habituado, a ganhar limpo! Bom natal, para o orelhas e Pinto da Costa!


A continuação da analise a avaliação das capacidades dos jogadores realizada por PF:

Iturbe marca mais um

Itália: Juventus líder de 2013, Iturbe marca mais um