Sr presidente, tenha dignidade de sair! Que triste! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

28 de setembro de 2016

Sr presidente, tenha dignidade de sair! Que triste!

Hoje, por acaso vi um pouco da emissão do porto canal.......

COMO É TRISTE VER UM HOMEM DAQUELA DIMENSÃO FEITO NUM TRAPO.
Com frontalidade,  o senhor está VELHO,  NÃO TEM CONDIÇÕES PARA SER O PRESIDENTE DO FC PORTO!
Vi o nosso presidente a entregar uma  taça,  já não me lembro o significado. Só me lembro do estado físico do Pinto da Costa. O homem está de rastos .

Presidente precisa de descanso, recupere e viva muitos anos. Mas, manter -se naquele estado só mostra ganância e poucos princípios  e  acima de tudo está a prejudicar seriamente o clube.
Como é possível que se mantenha,  a todo custo, á frente do nosso clube naquela condição física  debilitada . Se não tem condições psicológicas para reconhecer a sua debilidade alguém que o lhe diga com frontalidade . Não há insubstituíveis!  E muito menos agora que o clube não podia estar pior.  Que triste figura representa neste momento. Todos os homens e mulheres em algum momento reformam -se. Não é nenhuma indignidade parar de trabalhar,  só demonstram uma lucidez e uma inteligência que foi adquirida ao longo da vida.
Não há super homens,  é a lei da vida.  Quem por teimosia não aceita,  só demonstra ser patético e um triste!


Em relação ao jogo de ontem,  o passado recente continua. E vai continuar se nada for feito........

Sem intensidade,  com medo, sem velocidade,  sem trabalho de treinador,  com defesas de qualidade para jogar no valadares, sem ataque, sem confiança. Oh, nes vai para c.


 Que tristeza!