Desde do empurrão na casa dos segredos, não via na tvi uma tal agressão! Olegário agrediu Varela! qual vai ser o castigo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

30 de dezembro de 2013

A culpa é da escolha, e de quem o mantém!

Que banho tático! vergonhoso!

Paulo Fonseca: «Em casa do Sporting, o empate é positivo»
«Gostei da organização defensiva da minha equipa», destacou o técnico portista.

Qual organização? Quando permitiu bastante ao rival!

Oh!Paulo Fonseca explica ao pessoal, vai ser difícil, o melhor é fazeres um desenho, porque ninguém vai entender.... Como é que um conjunto de jogadores de qualidade muito superior aos rapazitos verdes consegue jogar pior que  os viscondes?

Ontem o grande perdedor do jogo foi o treinador da merda do porto! levou um banho tatico! mas, o pior é que no fim do encontro, não o percebeu? Pois não! porque o tipo que o pintinho nos arranjou não percebe nada da poda!

OH! Pintinho aonde arranjas-te este idiota inútil para treinar o nosso porto?
Eu que era totalmente contra Vítor Pereira, nunca pensei que pudesse ficar pior, com um novo treinador!
O pessoal que queria que Vítor Pereira saísse, não tem culpa da escolha de Pinto da Costa, não fomos nós que escolhemos este pateta!
Arrisco a dizer que Paulo Fonseca é pior treinador do porto desde os tempos de Pinto da Costa! Quanto mais tempo temos que aguentar este suplicio!

Sporting vs FC Porto (LUSA)

Outras notas do jogo:
Um empurrão do outro mundo!Quando arbitro se passa da cabeça! Imitou Luisão!

A arbitragem:Caseira

Ontem Olegário passou-se! o fdp deu um  grande empurrão ao nosso jogador!
Agrediu Varela, além do o agredir ainda presenteou  com um cartão amarelo, e o jogador do sporting que esteve envolvido na confusão, quando de  facto quem começou aquela confusão foi o rapazito de verde ficou em branco?!como!Porque o jogador do sporting já tinha amarelo, e se leva-se ia para a rua! vergonha!

 Houve uma entrada brutal de William Carvalho às pernas de Silvestre Varela! o fez o amigo verde, nada!

Antes já tinha dado um cartão ao Carlos Eduardo por engano, ele queria dar ao Danilo! e esse erro originou outro erro muito mais grave que foi a expulsão do Carlos Eduardo, numa falta banal!!Quando não tinha expulso Jefferson antes, no lance com Varela!

Notas para jogadores:
Herrera.... péssimo, só deve jogar quando aprender a fazer passes certos...
Carlos Eduardo, Ghilas, Varela, Danilo, estiveram lá ?não os vi!
Licá... como um jogador com a aquela qualidade tem lugar no onze?Como PF?
Fabiano... muito bem, fez um bom trabalho, mas nada do outro mundo, como a corja da CS, anda espalhar por ai, para justificar o banho de futebol... que banho? em que tv deu?

Outras das originalidades, é que sempre que Helton não joga, não pode sentar no banco! Helton tem um estatuto especial! ou não existe bancos para se sentar tal realeza!

A jogar assim com os grandes... vem ai uma desgraça!