Pedro Emanuel vende a alma ao diabo... o garoto de Arouca e os Costas (irmãos metralha) do sistema! Nome riscado para ser treinador do Porto! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

7 de dezembro de 2013

Se temos todas as semanas direito a um autocarro, porquê que outros ficam sempre com um táxi!

Uma só coisa positiva, o autocarro que Arouca encostou á frente da sua grande área... se aprecio, e muito, a igualdade de tratamento, porque somos todos iguais, se os portistas têm todas as santas semanas um autocarro para ultrapassar porque, os chamados outros grandes, não têm o mesmo tratamento?!

Como diria o jornaleiro da tsf, enfim o Arouca veio com o autocarro!
Até que enfim digo eu, igualdade !
Depois do escândalo do jogo de ontem, este "anjinho" proferiu estas palavras....










O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, em declarações na sala de imprensa da Luz após o empate 2-2 com o Benfica, na Luz:

«Sabíamos que íamos encontrar um adversário fortíssimo em casa e motivado pelo lugar que ocupa. Vínhamos com uma lição estudada e os jogadores interpretaram a estratégia de forma extraordinária.»

«Viemos para nos organizarmos bem defensivamente, mas com saídas boas, rápidas e objetivas, e penso que tivemos oportunidades para o fazer. Na primeira parte tivemos duas oportunidades para além do golo, tal como na segunda parte.»

«Nós temos perfeita noção que este é um ano dificil para a equipa, que subiu muito rápido, naquilo que foi a sua ascensão de equipa amadora, semi-amadora e depois profissional. Por isso tenho orgulho no trabalho que fazemos diariamente.»
Temeu que a história se fosse repetir, na época passada perdeu aqui com a Académica nos descontos?

«É normal, mas é uma análise que tem de se fazer. Vão dizer que houve pouco Benfica, mas não foi muito Arouca. Na minha opinião, o Arouca fez uma excelente exibição, ainda por cima com aquilo que disseram durante a semana, que não tínhamos condições para vir aqui discutir o jogo. Vínhamos preparados para qualquer onze, o Benfica tem um plantel valiosíssimo. Viemos discutir o jogo e merecemos ser recompensados.»

Exibição: "Um ponto muito importante. É um ano extremamente difícil para o clube. Tínhamos a consciência do nosso trabalho, da força e da qualidade dos nossos jogadores. Sabíamos que íamos sofrer, frente a uma equipa muito motivada, mas os nossos jogadores foram gloriosos.

Dois golos no terreno do Benfica: Reconheceram a superioridade do adversário, mas tivemos oportunidades. Marcamos dois golos. Fomos uma equipa organizada, sofredora e criativa. Fomos claramente eficazes.

Ponto dedicado ao clube: "Queria dedicar este ponto, muito valioso, ao clube, à direcção, que tem sido sofredora junto de nós, e ao grupo.Foi uma grande exibição, contra uma equipa sufocante mas que nos permitiu conquistar um ponto"

Depois do Jogo Arouca 1 - 3 Porto


"O anjinho"

Depois de não comparecer na zona das entrevistas rápidas, para as declarações à Sport TV, Pedro Emanuel decidiu aparecer na sala de Imprensa do Estádio do FC Porto para prestar esclarecimentos.
Sobre a expulsão
"Peço desculpa pela demora, porque estive a refletir se viria aqui [conferência de Imprensa]. Tenho um enorme respeito pelo futebol, pelos seus intervenientes e os árbitros não são exceção. O senhor árbitro expulsou-me por me insurgir contra o lance com o Bruno Amaro e perguntei se o lance do Helton na primeira parte não tinha sido igual. Ele chegou à minha beira e disse-me para me limitar a treinar a minha equipa. Eu disse que sim, desde que ele arbitrasse bem o jogo. Se isso é razão para ser expulso, tudo bem. As pessoas não pensem que era por estar a perder que me dirigi ao árbitro daquela forma ou que tomei algum tipo de atitude irrefletida. As pessoas podem pensar que está aqui um arruaceiro ou mal educado, que se aproveita da posição que tem enquanto treinador para se dirigir ao árbitro da forma que quer. Tenho um estatuto e uma postura que não permitirei que belisquem".
ojogo

Nos jogos do clube da verdade desportiva... os calabotes não se podem queixar da arbitragem da equipa do Porto
Como não tenho benfica tv, tive que ouvir os relatos da rádio, sempre optei pela antena 1, mas os relatos na rádio pública dos jogos do clube do regime são obscenos, é o histerismo á solta... um circo fanático!


Ontem passei para a TSF, além do jornalista não saber relatar um jogo, porque está sempre a fazer apartes patéticos, durante a emissão o cristo  do dia de foi o Cortez, comentários que chegaram a roçar o racismo,  xenofobia andou á solta ... é o temos neste momento na rádio, incompetentes fanáticos! Depois de ver o resumo, cheguei á conclusão, o que ouvi em nada correspondeu ao que passou dentro das 4 linhas.


Um roubo! Um vergonha ! Escondido, escamoteado e manipulado pelos pseudo- jornaleiros de serviço.


Contas do jogo:


existe mão de um jogador do Arouca, fora da grande área, livre por marcar!


na 1ª parte ficou por marcar um penalti a favor do Arouca por falta clara de Maxi Pereira


na 2º parte arbitro Rui Costa inventa um penalti para dar o empate aos jogadores da equipa do assaltante de bancos


No Fim Pedro Emanuel estava muito feliz...ainda bem que o conto de fadas teve com um final feliz... viva ao Rui Costa outro gatuno como o irmão!" O anjinho!Nem uma palavra sobre a vergonhosa arbitragem de um dos irmãos metralha!


Hoje, por tudo que já li, tudo vai ficar na mesma, o PF que se cuide! Temo pelo pior!