"Não duvido das minhas capacidades em pôr uma equipa mal organizada" líder é um palhaço que ninguém respeita! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

1 de dezembro de 2013

Académica não vencia o FC Porto há 42 anos



Académica 1-0 Porto
Foi o Porto do costume, isto é, uma equipa lenta, previsível, sem determinação e agressividade, mal organizada, sem defesa, sem meio-campo e sem ataque.
Perfil do suposto líder?
Paulo Fonseca como jogador foi mediano,  que andou por clubes como o Estrela da Amadora, Rio Ave... ou seja, tem  muita experiência com a pressão ao alto nível? não! tem todas as capacidades para levar um clube cheio de estrelas carregadas de títulos? Não!
E tu Paulo quantos títulos tens?
Como treinador andou um par de anos pelas divisões inferiores, e depois esteve um ano no Paços de Ferreira, conseguiu o 3º lugar!
Fazia jogos de merda contra as grandes equipas... lembro-me de um jogo com o benfica em que um jogador do Paços se fez expulsar, porque havia noticias postas nos jornais que seria o próxima contratação do clube do orelhas do bpn,  a  equipa do sabichão  praticou um futebol vergonhoso em todos os santos jogos com o slb, no fim interrogava-me este é que era o 3º classificado?que merda!
Quantos títulos ganhaste como treinador, paulinho?
Eu sei que que houve um treinador chegou ao comando do nosso porto, tendo somente no currículo trabalho na 2ª liga, mas tinha tido um ano de experiência ao alto nível como adjunto de André Villas- Boas. E um ego colossal, como o paulinho!

Depois das declarações do Mota ou Manuel Machado, demonstrava que os outros treinadores ficaram fulos com ascensão do sabichão! Fazem de tudo para o lixa-lo. Jogam de maneira diferente com o porto em relação aos outros supostos grandes! É claro como água. Basta falar na Académica, que jogou aberto com o clube do presidente que assaltou o bpn e o jogo de ontem, outros exemplos o Nacional,  Setúbal,etc .


"Não duvido das minhas capacidades" não mudo! Eu é que sei!

 E se outros duvidam!

Aquela quinta feira passada foi a morte do artista!
 Com aquelas declarações os jogadores traçaram o seu destino e a derrota de ontem....
 A mensagem foi, eu é que sei,  eu não abdico das minhas fantásticas ideias, e toda a gente que disser o contrario está errado!

Quem é toda a gente:
os adeptos( que ficaram em estado de choque, como é que um jovem pode ser tão cego, mudo, surdo)... fez  lembrar o Coelho, que acha que o país está uma maravilha e na realidade o país está uma desgraça completa!
- Os jogadores ( ontem eles deram a resposta, tu não mudas nós tratamos da tua saúde!)
Um líder tem que ter ideias próprias, e conseguir que os outros que o sigam mas, para obter o apoio á sua estratégia  tem que dar resultado, se pelo contrário as ideias não resultam, o líder é não credível, ridiculizado, é visto como um palhaço, que o pessoal se ri, e não o respeita!
Ontem ninguém respeitou o palhaço!
- a estrutura directiva ( o pior foi o passou ontem com alguns adeptos a fazer a espera, com aquela atitude duvido que haja mudança de rumo pelo menos esta semana, só para  não dizerem que o clube é gerido de fora para dentro, é outra questão de super- egos)

Ontem no final da partida, o treinador apareceu á frente das câmaras da tv, de rastos, como homem morto, abatido. Pois ontem os jogadores abateram a casmurrice do sabichão.
Se a guerra continuar entre o sabichão e os jogadores, acabamos em que lugar?

A doença pode ser fatal se nada mudar!
A estrutura ficou a saber( se é que não sabiam já) que os jogadores não estão com o treinador.
Quem ontem  não teve a certeza que os jogadores andam a fazer a cama ao treinador?
Pinto da Costa ou muda os jogadores ou muda o treinador... se não fizer nada, entrega o título de bandeja aos clubes da verdade desportiva.
Pinto da Costa o que vale mais o teu ego, ou o título oferecido ao sistema!

Nem com o capela ajudar se deu o milagre!