A liga está viciada! é uma grande farsa! È tão patética que ...Os ladrões estão com medo de serem roubados! ahh! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de dezembro de 2013

«Teremos os melhores árbitros»
BRUNO DE CARVALHO DEIXA GARANTIA APÓS ASSINATURA DE UMA PARCERIA COM  o gangue vestido de preto!


Para disfarçar a farsa desta liga, e especialmente deste ultimo fim de semana,  na CS arranjaram lances vistos a lupa  para igualar a roubalheira!
No lance do 2 golo do porto contra o Rio Ave, o braço e a cabeça de Jackson estavam adiantados em relação ao ultimo defesa do adversário. Como os braços não contam para o fora de jogo, mas a cabeça sim, ou seja Jackson estava ligeiramente em fora de jogo, mas em fora de jogo.Os lagartos queixam-se de um penalti ( para mascarar o escândalo) que não foi marcado, pois do jogo com o porto também existe um lance de um empurrão a um jogador do porto dentro da área do rio ave, na CS nada!

O que acho espantoso é que este lance visto a lupa possa ter ser comparado ao lance do primeiro golo do benfica contra olhanense, em que o Lima estava 1 metro em  fora jogo, é inadmissível!Prostitutas!
Os jornaleiros, os comentadores são de uma desonestidade atroz!

Querer misturar e comparar erros totalmente de dimensões diferentes é  enganar o povo, sempre com a intenção de esconder mais uma ajuda vergonhosa a outra equipa de 2ª circular. Os dois clubes de Lisboa estão a ser levados ao colo, de uma forma escandalosa!

O faz o Porto, nada! não reage, não se defende, e ao  PF só se interessa em manter a sua imagem angelical... nunca defendeu o Porto contra estas vergonhas... além das suas capacidades técnicas deixar muito a desejar... o porto tem falhas de organização coletiva colossais.

Ouvir o presidente dos depositantes da madeira ou o comentador de cabeça de gel... é mesma coisa que assistir aos ratos a fugir do barco da vigarice.
Achar que o sporting pode ser derrubado por trafulhice dos outros concorrentes, só pode ser para rir, porque os trafulhas estão  em 1 lugar devido aos roubos quase todas as semanas... Os ladrões estão com medo de serem roubados é só para rir !

Benfica tem meios que ninguém tem em Portugal! Mesmo não jogando nada, os ratos estão a postos!
E não fosse as arbitragens em que lugar estaria o clube do regime? castigos a pedido e combinados!
Verdade desportiva! é liga dos ratos!