Não serve para nada a 2ª parte, é para deitar ao lixo?! Paulo Fonseca, só os burros não aprendem nada! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

8 de dezembro de 2013

                                       Porto 2 0 Braga

Substituição de Lucho: "A verdade é que não alterámos rigorosamente nada em termos de estrutura. O Carlos Eduardo e o Herrera permitem outras nuances; tendo o Lucho saído por lesão, o Carlos veio contribuir de uma forma significativa para o resultado final, estando em excelente forma".

                    FC Porto-Sp. Braga [Lusa]     
FC Porto: travão europeu para a afirmação de Carlos Eduardo

Paulo Fonseca "não houve alteração nenhuma na estrutura da equipa na 2ª parte"! What? Abre os olhos e aprende com os erros! Muda ! só burros é que não mudam! Espero que tenhas aprendido algo de útil! Até os teus amigos benfiquistas já o disseram! Ouve, se tens algum problema de surdez, lava os ouvidos!

Como já tinha dito, por tudo que fui lendo,  com o Braga a estrutura da equipa seria igual ao passado, dito e feito!

Na 1ª parte, além da equipa não render com aquela estrutura, a bola queimava nos pés dos nossos jogadores! Nervosismo, ansiedade, passes errados, má colocação da equipa era evidente, basta ver que  todas as segundas bolas eram ganhas pelo Braga!

Na 2ª parte, tudo foi diferente, os dois trincos deixaram de ser, e subiram no terreno, e Carlos Eduardo ( um excelente nome, de facto em  portugal continua tudo igual á epoca dos "Os Maias") a ter a liberdade de percorrer todo o meio campo ( no caso Lucho, fica colado ao ponta lança) ...Significa que PF, parte a equipa em dois  ( ataque e defesa) não existindo meio campo! Com as alterações a dinâmica da 2º parte foi completamente diferente!

Uma grande segunda parte, com ótimos jogadores, um porto grande!

O pior de tudo isto, parece que o PF não apreende nada, ou não quer apreender!
Nunca pensei que o homem pudesse ser tão teimoso!um absurdo!
 No final fez declarações dando entender que no futuro vai continuar a insistir no mesmo modelo de jogo... urra!
FC Porto-Sp. Braga [Lusa]



Notas positivas... Carlos Eduardo, Jackson ( ontem esteve com uma atitude completamente diferente, durante todo o jogo, e não foram os dois golos que fizeram a diferença, foi a movimentação aguerrida durante os 90 minutos, o verdadeiro Jackson, ontem esteve em campo, seja bem-vindo!), Varela(da 2ª parte, muito bem) Defour e Herrera (2º parte). Até o Helton deixou de realizar palhaçadas( ás vezes, na 1ª parte achei que o inimigo numero 1 da defesa do porto era o nosso guarda-redes), como pode fazer aqueles passes curtos para os centrais (no momento de pressão alta do Braga) pondo toda a defesa sob pressão desnecessária, muitas vezes um chuto para quintal é a forma mais inteligente de jogar, não  é Helton?!.

                               FC Porto-Sp. Braga [Lusa]

Depois de no jogo dos mafiosos contra o Arouca o arbitro ter adulterado o resultado! A classificação encontra-se viciada... se mal me engano, vamos hoje ter a continuação do colo aos viscondes malcriados! Hoje, promete... veremos!


Paulo Baptista é uma nódoa... ELE FAZ PARTE DE UM CONJUNTO DE ÁRBITROS QUE SÓ METEM NOJO NO FUTEBOL PORTUGUÊS !

FC Porto-Sp. Braga [Lusa]