Quais destas hipoteses é a mais credível para as declarações finais do patético treinador! picado, copos, ego, mentiroso, visão? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de dezembro de 2013

Depois de mudar a táctica, enfim, jogou num puro 4-3-3, com o Fernando a ser o único trinco, Lucho a jogar um pouco mais á frente de Fernando e deu liberdade total (praticamente jogou como um número dez) a Carlos Eduardo, sendo o meio campista mais avançado no terreno, mas nunca jogou lado a lado com Jackson!
O Porto fez uma exibição muito razoavel, com outra dinâmica, mas ainda com vários problemas( qualidade dos extremos, e as falhas defensivas, etc). 
Pontos positivos... Carlos Eduardo
Pontos negativos... PF
Decidiu queimar de vez Ghilas e Quintero, duas mais valias no plantel!
Mostra claramente a falta de visão para escolher os melhores jogadores, não tira partido do melhor que o  plantel do Porto oferece.

Depois do jogou fiquem a saber que:
Sim, sim!
Houve 2 trincos!
O Carlos Eduardo jogou colado ao Jackson!
Os extremos era composto por um médio e  um extremo puro!
E o Lucho não recuou no terreno.não, não!

Paulo Fonseca: «A estrutura foi exatamente a mesma»


«A estrutura foi exatamente a mesma, a não ser a mudança de alguns jogadores, o que deu algumas nuances no jogo. Com Carlos Eduardo, ganha-se alguma rapidez, alguma dinâmica. O Carlos é um jogador dotado tecnicamente. Não inscrição na Champions? Não vale a pena voltar atrás nessa questão. Ele chegou do Estoril, há um processo de crescimento natural de quem chega a um clube com o FC Porto.»



As  declarações de PF, só podem ser devido a... dou várias hipoteses para isto!
1º estava picado !
2º precisa de massajar o ego
3º é mentiroso
4º precisa de uns óculos!
5ºcopos a mais!
6º não percebe nada de futebol
Chega!