Cheira a mudança! Basta ver atenção CS, algo está para acontecer! Basta de invenções! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

20 de dezembro de 2013

É agora ou nunca, enquanto há tempo, o mais importante de hoje não é resultado, é a decisão crucial para o futuro do nosso Porto!

Com o benfica ou com possivelmente o Nápoles... o que vai acontecer?



Jogar com grandes equipas, com um treinador que não ler um jogo, não tem o mínimo de capacidades técnica e taticas para estar no comando de uma grande equipa! é risco que corremos!
Achei piada que ontem Paulo Fonseca, disse que o Carlos Eduardo é uma "rapaz humilde"?!
Tive a sensação, que este comentário foi feito de forma positiva... porque senão o tipo é bem  pior que eu imagino...

Rapazes humildes sob o comando do mestre da merda!
Paulo, que tal imitares o teu jogador, Seres um rapaz humilde! porque com tudo o disseste e fizeste, o demonstra que és um grande arrogante sem uma ponta de humidade... num incompetente é irritante e imperdoável!
não reconheces os teus erros, não dás mão á palmatoria ... um tipo que não reconhece os erros é evidente não sabe aprender, ou seja mudar... não tem perfil para treinar o Porto... vai dar uma volta... volta para tua vidinha de antes, um Paços Ferreira, e tal...não mereces mais!

Claro que as cadeiras de sonho, podem virar em cadeiras de pesadelo, para o porto não acho que o futuro perspectivado possa ser pior que neste momento!
Para o treinador da cadeira sonho, a humildade é outro ponto a ser corrigido, com a mensagem certa, os adeptos voltam a ser o que eram antes da saída estúpida para Inglaterra, voltar para  um grande clube, que nunca devia ter saído, e reconhecer o erro, pode ser um passo decisivo para o futuro do dono da cadeira de sonho! mas, claro existem riscos! mas, em que clube não existem?
È muito importante dar tempo ao novo treinador para trabalhar as suas ideias!É agora ou nunca!

Por isso o mais importante é o acontece depois do jogo com o Olhanense!
Hoje, seja qual for o resultado.....
há uma decisão muito importante para ser tomada...
A mudança do treinador!

 Se a direção não fizer nada, é responsável pelo que possa acontecer! Claro, que existe a possibilidade do AVB não aceitar, vamos( esta semana houve tempo para tomar decisões) á procura de alternativas!