O Tonto.... Mete a cabeça dentro da areia...Não olha para o passado, não tira conclusões, não muda nada... e não vê a ameaça AVB ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

13 de dezembro de 2013

Paulo Fonseca "indiferente" às notícias que dão Villas-Boas no F. C. Porto

O treinador do F. C. Porto projetou, esta sexta-feira, o jogo com o Rio Ave e reagiu às notícias sobre o hipotético regresso do técnico do Tottenham ao Dragão.
De Inglaterra têm surgido notícias sobre a possível saída de André Villas-Boas do Tottenham e o ingresso no F. C. Porto, mas Paulo Fonseca mostra-se sereno perante este cenário. "Não comento", disse. "É-me completamente indiferente", completou logo de seguida o treinador dos dragões na antevisão do jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, onde os dragões procuram regressar às vitórias após a derrota com o Atlético de Madrid.
Parco em palavras, o técnico espera "grandes dificuldades" no domingo. "O Rio Ave é uma excelente equipa, tem feito um bom campeonato fora de casa e isso pode dizer algo. Vai encontrar um contexto parecido aos jogos disputados fora, um contexto de contra-ataque e isso é desfavorável à nossa equipa. Acreditamos que vamos ter aqui um jogo dificil, aliás, é um campo tradicionalmente dificil. O F. C. Porto empatou lá na época passada e contamos com dificuldades".
Depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões, os dragões não atiram a toalha ao chão. "É uma frustração não termos seguido em frente na Champions, queríamos e podíamos ter passado à fase seguinte e sentimo-nos frustrados. Não podemos olhar para o passado, temos de olhar com optimismo para o futuro e construir um futuro de acordo com a ambição do F. C. Porto".