Compra um espelho! vamos fazer vaquinha para ajudar palhaço visconde ! quem ajuda? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de dezembro de 2013

Bruno de Carvalho: «Futebol precisa de acabar com sistema de guerrilha»

A falta de vergonha continua... o rapaz não é para ser levado a sério!



O menino está arrependido de estar numa liga fanástica (Holandesa) e num grande clube! O empresário que o aconselhou tenta limpar-se....
Saif Rubie: «Nenhum dos clubes grandes da Europa quer negociar com o FC Porto»
EMPRESÁRIO DE ATSU NÃO POUPA CRÍTICAS AO COMPORTAMENTO DOS DRAGÕES

Não sabia que o Chelsea era pequeno?



Noticia Reclixo:
O FC Porto abriu mão de Christian Atsu - alinha atualmente no Vitesse por empréstimo do Chelsea - com "negócios estranhos" à mistura. A expressão foi utilizada por Saif Rubie, empresário do jogador, que, à Rádio Renascença, não poupou críticas à estrutura portista.


"As pessoas que estão a gerir o clube não quiseram fazer o que era certo para o jogador. O esforço deles no negócio obedeceu a uma agenda diferente. O que aconteceu foram negócios estranhos. Eles recusaram chegar a um bom acordo comigo e com a família do jogador", afirmou.


O agente iliba Pinto da Costa, dizendo que "o presidente não sabia o que se estava a passar" e responsabiliza o diretor-geral Antero Henrique e Urgel Martins.


E prosseguiu: "Tínhamos um óptimo acordo com o Liverpool e eles não o quiseram fazer. Ele acabou por sair para o Chelsea, por um valor muito inferior".


Saif Rubie alertou que a equipa poderia, ainda hoje, contar com Atsu, porque o agente tentou "negociar um novo contrato". No entanto, os dragões foram intransigentes e exigiram a inclusão de uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. "Esta estratégia de colocar cláusulas elevadas nos contratos faz com que, neste momento, nenhum dos grandes clubes europeus queiram fazer negócio com o Porto".

Empresário de Atsu critica Quaresma

Saif Rubie, empresário de Atsu, não entende por que razão o FC Porto contratou "um jogador do futebol semi-profissional" e que "não joga nem se treina há seis meses"

Isto está bonito! já nem sei o que pensar e escrever! A estratégia é igual a de Rolando!


Paulo Baptista nomeado para o FC Porto-Sp. Braga

JOGO DA 12.ª JORNADA NO SÁBADO

Outra nomeação estranha, como o do Capela para a jornada anterior.... o Capela tentou limpar a sua imagem de corrupto vermelho.... o tipo  sabe mais que a Lúcia! Engana quem quer, só para tolos e tontos!
è uma vergonha pôr um Lampião  apitar um jogo entre o Porto e o Braga