A sorte e a incompetência. .. ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

15 de dezembro de 2014

A sorte e a incompetência. ..

Nestes últimos anos,  o Porto perdeu a mística ! 90 MINUTOS CONTROLADOS MAFIOSAMENTE! O JESUS METEU UM AUTOCARRO NO MEIO DO TERRENO! A tal inferioridade no meio campo deixou de existir passou a haver um meínho.

Lopetegui e o que realmente interessa

O ex super dragão de Lordelo. ....
Digam lá,  aquele artista é um  gatuno profissional ? ou não é.
O super dragão e os mouros tinham a lição bem estudada.
Táctica e estratégia  para o jogo: meter gelo durante toda a partida.
Penaltis, anulação de golos,  fora de jogos escandalosos. ...não houve nada para assinalar, o pior é o resto que foi muito bem feito e planeado ao pormenor . FOI TUDO BEM CONTROLADO!  Só quem viu o desafio,  percebeu o esquema mafioso aplicado na perfeição.
Qual foi a resposta do Porto?
Deixou-se embalar pelos mafiosos. Caiu como um pato, na esparrela!
O PINTO da Costa  foi o primeiro pato o segundo o Lopetegui!
Alinhar com Orelhudo.... só podia dar este resultado, aceitar a escolha deste  gatuninho, só poderia dar merda!
Como bandido profissional  actuou.....
Quebrou o ritmo do jogo sistematicamente ,  assinalou faltas a nosso favor dando benefício ao infractor,  marcou outras contra que não existam,  perdeu tempo,  ajudou a mediocridade a ganhar tempo, preparou o lance do primeiro golo ao pormenor,  deixou que os lisboetas dessem pau sem castigo, permitindo que a mediocridade destrui-se o jogo atacante do Porto, deixando os medíocres e manhosos  jogadores benfiquistas fazerem tudo o queriam.

Analisar o comportamento do nosso Porto...

TINHA QUE ENCOSTAR O JOGO À FRENTE DA BALIZA ADVERSÁRIA!

 Como foi possível chegar a este jogo com desvantagem de 3 pontos?
Como foi possível deixar uns mancos ganharem um jogo sem ter feito uma única jogada digna?
O impensável aconteceu,  porque o porto a partir do momento em que se deixou cair na ratoeira,  do jogo lento e condicionado pela estratégia do Jesus (pressão na fase defensiva do nosso jogo) deu motivação e confiança á equipa pequena.
O  Lopetegui não consegue dar uma resposta positiva perante uma situação nova! Com os ovos que têm tinha a obrigação de responder de outra forma, meter velocidade e aproveitar os espaços atrás da linha defensiva da equipa.  Como poderia fazer,  dando ordens para subir mais jogadores no terreno. Jogou com medo, não arriscando nada, esperando que superioridade caísse do céu,  devia ter entrado a todo vapor.  Era óbvio que não se podia deixar de marcar em primeiro lugar. O MEDRICAS PERDEU COM o MEDÍOCRE ! Um Jesus medíocre  (basta ver os resultados na Europa ) com jogadores banais consegue ganhar ao tipo chamado Lopetegui.  O Jesus aproveita as nossas debilidades e nós não somos capazes de aproveitar a mediocridade total da equipa do regime!incompetência!

Análise aos jogadores!
PRINCIPAL CULPADO DOS GOLOS:
FABIANO (DOIS FRANGOS IMPERDOÁVEIS)
Ao nível atacante só se safou o Quaresma  o resto foi uma lástima. Quem não marca sofre!

VOLTAMOS À SER COMIDOS DE CEBOLADA! Se acredito que ainda poderemos ser campeões?  Se aqui, o campeonato fosse normal,  sim acreditava sempre! Mas, como não é normal,  é só esperar por um milagre!