O sem vergonha ! 38 faltas assinaladas, fora as outras que existiram! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de dezembro de 2014

O sem vergonha ! 38 faltas assinaladas, fora as outras que existiram!


PASSADOS 3 DIAS. ...Foi CONFIRMADA A ESTRATÉGIA UTILIZADA NO DRAGÃO! ESTA ESTRATÉGIA  DE ANTI JOGO PRECISA DO FAVOR DO ÁRBITRO!

O sem carácter confirma que a estratégia dos mouros só pode ser aplicada conjuntamente com o Super dragão de Ouro.O sem vergonha não gosta que se utilize o mesmo estratagema contra ele? como? Se fez dele o mestre da táctica!

O vintém :
"Em relação ao jogo do campeonato, penso que o Sp. Braga não vai ser tão agressivo, caso contrário não acaba com 11 jogadores. Em Braga fizeram faltas constantemente. Aqui em Lisboa o árbitro não vai consentir essa estratégia de jogo para não deixar o Benfica jogar", afirmou na conferência privada

Recorlixo
Estamos num período abaixo de merda! Queixar -se  do seu modo operandis passados alguns  dias, só próprio de um escumalha  sem vergonha!

MILAGRES PRECISAM-SE!

Como estamos em época milagreira, os pecados seriam perdoados se o discurso fosse este.... Seria um verdadeiro milagre. ...No domingo o jogo foi limpinho....

"Em relação ao jogo do campeonato, penso que o benfica não vai ser tão agressivo, caso contrário não acaba com 11 jogadores. No Dragão fizemos faltas constantemente. Para não ser muito sujinho árbitro não vai consentir essa estratégia de jogo para não deixar o Porto  jogar"



nota: se existisse a tal mística perdida (com muita responsabilidade da direcção ) nunca uma equipa do Porto teria reagido  da forma inócua como fizeram aquele conjunto de jogadores no Domingo.  Levar porrada sem reacção,  só para anjinhos.
Ah! O  Jackson quer sair! Que novidade,  no domingo tive a sensação que para o colombiano o resultado mais favorável seria a derrota. Devo ter percebido mal. NÃO PODE SER VERDADE!