Sapos ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

8 de dezembro de 2016

Sapos

Depois do fim da primeira fase da liga dos campeões,  muita gente teve que engolir sapos, vamos á lista:

Imagem retirada do reflexão portista

Sapo
Brahimi 

O treinador do FC Porto,  por muito que tente disfarçar a sua insatisfação,  engoliu um sapo do tamanho da beleza do golo do Brahimi.  Mas, infelizmente o fulano enrolado naquela cassete não sei se aprendeu alguma coisa? Somente com lesão de Otávio o forçou a engolir o sapo Brahimi. E não é o primeiro sapo já aconteceu com o Corona. Com a iminência da sua saída do clube teve que alterar as suas medíocres ideias e pôr em campo os melhores jogadores. Inventar Otávio a extremo, só é piada.  Não era evidente que o trio atacante era Brahimi,  Corona,  André Silva?
No meio campo é sector mais complicado para decidir, para além de existir muitas alternativas é fundamental conseguir um equilíbrio entre a criatividade e a segurança defensiva.
A defesa tinha que ser : Layún, Felipe,  Marcano, Telles
Casillas


Sapo da farsa

O clube dos vouchers demonstra que sem a proteção dos clientes da catedral da cerveja não consegue mascarar a fraqueza do seu futebol .  Aqui tem o caminho para penta aberto por sacaninhas ladrões! Com a tristeza do final da partida, os portistas praticamente não desmontaram o roubo que foi o jogo com o clube da porta 18, existiram vários lances que foram muito mal analisados pelo apitador do serviço, o mais descarado é o golo anulado ao porto,  aquele momento é perfeito para descrever a farsa desta liga, existe duas grandes anomalias que são: havia penalidade  por mão do vermelho ou é golo totalmente limpo do porto! A única coisa que não existe é mão intencional do Felipe,  mas foi isso que foi marcado,  uma vergonha sem tamanho! silenciada!

Sapo do ego inchado

O pastilha demonstra ano após ano que não passa de um treinador vulgar.  No passado,  neste jardim de corrupção tinha a proteção vermelha, é a mesma que tem agora o sonso do Vitória.  Acabou a mama,  não ganha nada.
E ainda por cima,  ontem engoliu o seu próprio veneno, aqui conseguiu ganhar um grande jogo com a ajuda preciosa das mãos, ontem pagou a factura.

Deslumbrados pelo brilho da batota.....
OS JORNALISTAS,  OS CLIENTES DA CATEDRAL DA CERVEJA,  OS MAFIOSOS INTERVENIENTES DA LIGA  e DA FEDERAÇÃO  TODOS ENGOLIRAM SAPOS SÓ NÃO FORAM MAIORES DEVIDO A AJUDA DO D. KIEV.
Esta semana provou-se que o brilho  falso de algumas equipas lisboetas sem os apitadores da aldeia não são nada. E nós fomos empurrados para um buraco fundo  que parece estar a desaparecer. Mas, como não há vergonha a farsa vai ter novo episódio no próximo fim de semana!