A TVIBENFICA TRANSMITE A festa da consagração do último lugar! Diz-me irmão, o que posso fazer para salvar a tua alma? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de dezembro de 2014

Não têm uma ponta decência!é Centralismo! Não! é só ESCUMALHA! O ódio que nos une, é sagrado....

Não há respeito pelos adeptos dos outros clubes! Principalmente pelos os do Porto!
Estes merdas!

São assim....
Todos os supostos jornalistas não gostam de serem criticados! é quase uma blasfémia dizer que existem jornalistas que são tendenciosos, corruptos, indignos da profissão!
O pessoal jornalístico de lisboa é obsceno. E não estou só a falar de jornalistas da classe desportiva mas,sim de todos os quadrantes, políticos económicos, etc. Os fulanos metem as suas convicções acima do dever de serem isentos. Vivem num mundo paralelo ao nosso, ao do povo.a vida deles é feita com à elite económica e corrupta deste país( jantares, passeios de barco, festas, etc).É uma vida oculta! Por falar em corrupção, é tema muito em voga. Se existem políticos corruptos em todo o mundo, porque carga de água não poderemos afirmar que existem, e muito, jornalistas, magistrados, juízes, trolhas,padres ..... CORRUPTOS!
E com o desemprego alto dentro da classe jornalística, só se safaram os mais safados!
Os que garantem a linha desportiva, politica, económica mais conveniente máfia financeira instalada!
Depois do um governo ter intervido  directamente( são neoliberais ao nível económico, social e comunistas em outras , têm o pior das duas ideologias, perigosos!). Só para agradar a TVI  e SIC.... tendo o objectivo muito inocente das duas televisões ajudarem na propagação da sua propaganda até as eleições!Como ainda fosse possível mais entreajuda de quase todos os meios de comunicação social com este governo perigoso.
Ao nível desportivo não é novidade. Mas, estes gajos conseguem sempre surpreender!
Com todas as lavagens cerebrais praticadas ao longo da historia porca da CS portuguesa. Esta gentinha ....Não escondem as suas maquinações.


Na próxima semana a tvi transmite em directo o adeus á Fátima, perdão a despedida do andor(nacional) encarnado na europa( sem as mesmas hóstias tugas ficaram pelo caminho)
Perderam os jogos para RTP(nos próximo 3 anos) e para acabarem em grande tal qual como o clube do regime!

Agora.... a TVI

chega ao ponto,  de transmitir o jogo dos vermelhos da liga dos campeões!que basicamente não serve para nada. é somente para festejar a consagração do último lugar da prova!

Isto, é indecente!São as audiências, claro que são!As audiências servem para esconderem todas ações criminosas praticadas! É evidente que os Mouros vão desejar, em massa, verem o jogo que consagra os lampiões no último lugar!Assim todos os outros (poucos), portugueses! É tal saída pela porta grande da competição, como foi repetido até exaustão durante uma peça cómica da mesma televisão!
Esta TV tem vários programas desportivos em que opinião é única, a lisboeta( é a melhor a mais pura! )
Esta TV circense transmitiu um Jogo do nosso Porto, dois Orelhudos, 1 viscondes Azevedos.
Numa altura, em que o Porto tem assegurado o 1º lugar, e os verdes ainda estão na luta! Eu, só poderia compreender esta insultuosa descriminação aos adeptos do Porto, se o jogo do Porto fosse trocado pelo jogo dos donos da casa de banho lisboeta. Mas, pelo jogo dos mafiosos vermelhos, só volta a provar o fanatismo doentio da gentalha sem carácter. Só prova que todos os insultos ás televisões e outros meios de CS têm toda a razão. Quem não se dá ao respeito, merece tudo e muito mais!Chorem mais logo!


Justo é : Jogos dos Orelhudos 3, Viscondes falidos 2, PORTO 1
Estes palermas devem achar que nós ainda devemos lhe agradecer a transmissão de um só jogo do porto.
Assim é como estas mentes pequenas trabalham !
Como agradecimento de um portista: idem lavar o cu ao Coelhinho!