A bomba do processo a Miguel Sousa Tavares ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de abril de 2014

A bomba do processo a Miguel Sousa Tavares

                           


TEMOS INIMIGOS POR TODO LADO! Nunca respondemos!  Nunca nos defendemos dos ataques constantes!  Deixamos qualquer escroque atacar o clube! Fomos roubados, caluniados, vítimas de mentiras e manipulação,  processos baixos, estratégias maquiavélicas para derrubar e derrotar o maior clube de Portugal! Qual foi a resposta da SAD?  Nada!
Numa época,  em que permitimos tudo!

Este ano, foi o ano da falta de profissionalismo chegando a pisar a linha da incompetência!

A SAD passou toda esta época sem defender os interesses do Porto!
Até na semana passada calou - se perante a carga policial  dentro do estádio do Dragão, sem nexo, nos adeptos do Porto!
Deixou o treinador escolhido pelo Pinto da Costa chegar ao limite da incompetência premeditada!

NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA!

Com todos os problemas que nos afectam! Tiramos da cartola, um processo judicial a um dos nossos? Esta tudo louco?

O que Miguel Sousa Tavares disse foi assim tão grave para ser processado? Será que MST conseguiu dizer algo muito mais grave que qualquer anti - portista costuma habitualmente afirmar?

SE A QUESTÃO É A SITUAÇÃO FINANCEIRA E DINHEIRO QUE DESAPARECEU POR MAGIA!  Então, podem começar a processar 80% dos adeptos portistas!

MST com todos os seus defeitos, que todos nós temos,sempre foi  e é um grande PORTISTA! E,  a SAD processa um dos nossos!  Se a intenção é dividir os adeptos do porto,  parabéns conseguiram!

Se confirmar - se a notícia de hoje, temos que repensar a situação do clube e tomar medidas drásticas!  Como obrigar o presidente a sair! Se o presidente não serve para nos defender, mas só para atacar os nossos,  é algo contra natura.