Boatos que Antero Henrique vai sair? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

24 de abril de 2014

É a tal a Revolução anunciada?



A auto- destruição! Pinto da Costa sempre meteu a sua autoridade á frente do melhor para Porto!
Agora estará a meter questões sucessões monarquias á frente dos interesses do nosso Porto!

No ultimo domingo, tivemos a habitual romaria rasca que acontece sempre quando vence o clube do regime, o que vale é que eles ultimamente vencem muito pouco! E tem que continuar assim!
Para isto,  temos que resolver os nossos problemas internos e externos!
Mas, agora vamos dissecar os problemas internos, a tal famosa estrutura de betão, mas que agora só aparenta buracos por todo lado.

No domingo, na tvi tivemos a festa do título junto com a festa do enterro do Porto, tudo combina, festejaram duplamente.  Vindo Ex salazarento, é normal!
O venenoso Marcelo, deitou farpas no Reino do dragão. Ideias básicas, fim de ciclo, lutas internas, presidente que não sabe sair na hora certa, familiares que dificultam a renuncia ao mandato, doença,  etc.

O problema não é o veneno, é o que está realmente acontecer... Se, é normal notar as evidências de uma guerra pelo poder? Como...

O caso da escolha do treinador no Verão passado!E deste ano?

Nos casos de Iturbe, e de Rolando! foi notório a falta de sintonia, mas sempre pensei que seria estratégico! Agora pergunto seria  estratégia, ou era o que estava a nossa frente, só que não queríamos aceitar?

Para o este blog o responsável pelas vitorias e das derrotas têm um nome : Pinto da Costa, foi ele o presidente eleito!

A entrada do filho na estrutura pode ter originado um afastamento de Antero Henrique de Pinto da Costa?

Era natural que Antero fosse o sucessor de Pinto da Costa, e agora será assim?

A doença do presidente, fez que o Porto não tivesse voz para sua defesa! Porque o Imperador Pinto da Costa não deixa! nunca deixou! Deixando o clube entregue aos leões e lampiões ferozes e fanáticos perigosos desejosos pela morte do melhor clube Português.

O faz Pinto da Costa agora? está mudo, deixando dar aso a todas as especulações e a queima na praça publica do Antero!
O Antero pode ter errado, mas o responsável é o Presidente! E com o filho na jogada, fica a dúvida se o enfraquecer das competencias e poderes de Antero não terá a haver com ascensão de Alexandre Pinto da Costa, com a cumplicidade e autorização do pai .
Se isto, for verdade podemos estar de facto no tal fim de ciclo!
Entramos na Auto- destruição!