Mais um soco no orgulho dos Portistas! Tudo se paga! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de abril de 2014

Mais um soco no orgulho dos Portistas! Tudo se paga!

Há muitos anos que o Porto se transformou na ....

A fabrica de talentos das comissões para dirigentes!

No Porto só há oportunidades para jogadores que geram comissões!Ex jogador da Escola do F.C.Porto, foi outro dispensado!Basta ver o caso do Josué, só teve oportunidade de jogar no porto, quando foi preciso comprar parte do passe!

Os jogadores da escola do porto são para o Lixo! não dá lucros aos pobres bolsos dos dirigentes da SAD.

Estão lixados os jovens portugueses!

Gestão incompetente? Não! Gestão danosa para o Clube, mas muito eficaz para os bolsos alheios!

E muito cosmopolita!

São uns bons meninos com os inimigos, e muito amigos dos próprios bolsos! mas processam os nossos! Fim de ciclo? Se não é parece ser!

Este ano temos direito a auréola dos Santos! 

Luís Castro no jogo com o benfica agiu com um cagão! e só se preocupou-se com a sua imagem! na comunicação no final do jogo, só teve o objectivo de limpar a sua imagem( foi expulso, coisa nunca vista, os treinadores raramente são expulsos) e não defendeu os interesses do Porto! Este anos, foi o gasto da casa! 
O santo Luís Castro levou um murro do jogador que dispensou! O destino pregou-lhe uma partida, teve direito ao pagamento com juros da sua incompetência!


Novo herói do Benfica foi dispensado por Luís Castro

Natural de Grijó, André Filipe Tavares Gomes, 20 anos, filho mais novo de José Casimiro, antiga estrela dos distritais de Gaia (Arcozelo e Coimbrões), e Maria Julieta, deu os primeiros pontapés na bola no F. C. Porto, onde, aos oito anos, agradou num treino de captação. Aos 14 anos, quando cumpria o último ano de iniciado, deixou de ser capitão e, no fim da época, recebeu guia de marcha. Luís Castro, atual técnico do F. C. Porto, era o coordenador da formação. João Brandão, atual adjunto de Pedro Emanuel, no Arouca, era o treinador.

Chama-se Gomes, mas se fosse Gomez .....o destino seria outro!