Clube do Regime é o chefe da Liga! A coligação mafiosa! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

13 de abril de 2014

O  Colo da Liga....Deu sistematicamente vantagem ao clube do Regime fora do campo, já não bastava o colinho dos Árbitros ....Principal mentor Artur Soares Dias, este fulano deu o empurrão definitivo!




O calendário foi feito à medida dos Orelhas!Reparem nos dias dos jogos do bairro de Benfica!
As datas dos jogos do clube "joão pode ser" ....
Hoje joga antes de nós!Têm mais tempo para recuperar para Quarta!
Nos fins de semanas anteriores, nós e os mafiosos jogamos na quinta-feira, os nossos jogos eram sempre jogados no domingo( até o jogo contra os Cardinais, tivemos que jogar cansados contra o meu Querido)
E os mouros do regime jogavam sempre descansados, na segunda -feira!

Hoje como é mais favorável jogar no Domingo o clube da fruta do elefante Branco vai estar em ação!

Dois pesos e duas medidas para clubes na mesma situação competitiva!

A liga é um conjunto de mafiosos, que fecha as portas, provoca acidentes para estar no poder, a mando do padrinho Orelhas e do padrinho lacaio verde  falido!



Ou então jogam em casa emprestada, basta ver o papel ridículo do presidente do arouca ontem na rtpi, para compreender o circo montado.

Contando ainda com ajuda voluntária dos adversários como ex: Académica, Rio Ave, ....  que simplesmente abriram as pernas e estenderam o tapete vermelho para os elefante brancos e vermelhos passarem !