O Porto ganhou aos Viscondes Cardinais na Taça da Liga... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de abril de 2014

                                                           COAÇÃO

FICARAM A XUXAR NO DEDO CARDINAIS DA MERDA!

O conselho de Justiça da FPF deu razão parcial aos Viscondes, mas entende que o Porto não teve intenção de prejudicar terceiros!
O Porto se mantém na competição! Aumentaram a multa para 3060 euros!

Decisão não é passivel de recurso! Definitiva! Acabou!


Nota: Hoje houve manif na sede da Federação do movimento basta ( eram todos uns anjinhos de cara tapada) insultaram o presidente da Federação, lançaram petardos, notas (é um habito antigo, estes viscondes adoram meter notas na conta do Cardinal)! Foram fazer coação, para a decisão ser outra! Como é aqueles adeptos sabiam que decisão era tomada hoje!  Quem deu essa informação! Terá sido o  Amigo de faculdade de meu Querido!

O Conselho de Justiça (CJ) da FPF manteve o FC Porto na Taça da Liga e deu apenas provimento parcial ao recurso apresentado pelo Sporting junto daquele organismo. Na prática, a única diferença é a multa que os dragões terão de pagar, que passa dos 383 euros decretados pelo Conselho de Disciplina para 3.060 euros (40 unidades de conta).

Em causa está a prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, que refere o seguinte: "Os clubes cujas equipas impeçam o árbitro de dar início à hora marcada a um jogo oficial das duas últimas jornadas de uma competição a disputar por pontos ou procedam em termos de o intervalo entre o fim da primeira parte e o início da segunda exceder quinze minutos serão punidos com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 25 UC e o máximo de 50 UC."

Desta forma, o FC Porto vai mesmo defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, em data ainda por apurar.OHHHH!