Quaresma só joga pela selecção se fugir aos impostos e bater nos árbitros ou nos assistentes! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de abril de 2014

Vamos falar dos idóneos fulanos que trabalham na federação...


O Quaresma não pode representar Portugal, porque andou a correr atrás dos jogadores do nacional (ele estava indignado, porque foi insultado e cuspido),mas a notícia é que com este comportamento deu cabo das possibilidades de jogar pela nossa querida selecção!

O perfil para representar Portugal é outro.... muito mais digno, vejam as características fundamentais para o cargo. ...

João Pinto - o atual dirigente da federação,  deu um murro no árbitro em pleno mundial de selecções e foi condenado por fuga aos impostos( coisa mínima, só se esqueceu de declarar o prémio de transferência de 3 milhões de euros,  piners! Copiando o mestre amigo de Pinto da Costa!  Que é um analfabeto, mas tem a mania de dar lições filosóficas! Irritante!

Paulo Bento - atual seleccionador foi suspenso por seis meses por ter dado uns beijinhos num árbitro assistente num mundial!  Nada demais,  o que é estranho é o facto de não se saber ao certo, o porquê do castigo meigo do honesto seleccionador!

Abel Xavier,  Pepe,Nuno Gomes,  Rui Costa são uns santos.  Para completar basta referir o ex-colega do santo do Paulo Bento.... Sá Pinto!  A escola visconde é a melhor!

Andar atrás dos jogadores sem agredir não dá qualificação para mundial.  Só se agredi - se e fosse um criminoso,  assim sim, dava convocatória. OUTRO REQUISITO É QUE QUARESMA É UM GÉNIO,  E POR EXEMPLO IVAN CAVALEIRO É UM JOGADOR BANAL! Banalidade é fundamental para ser convocado!  Isso e outras coisinhas? BASTA VER QUE PAULO BENTO FOI SELECCIONADO COMO JOGADOR E COMO TREINADOR!

o mundo das banalidades e da diabolização e da santidade!