Mais uns negócios da China do ORELHAS, Está um perito nas vendas! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de abril de 2014

Rodrigo e André Gomes rendem menos 12 milhões de euros ao BenficaClube enviou comunicado com informação complementar à CMVM

NA PRIMEIRO NEGÓCIO OS JOÃO PODE SER, JÁ NÃO TINHAM A TOTALIDADE DOS PASSES DOS 2 JOGADORES. .. MESMO ASSIM A HISTÓRIA CONTADA FOI OUTRA! É um hábito antigo do orelhas!


Na altura foi divulgado que a totalidade do passe de Rodrigo foi vendida por 30 milhões de euros, enquanto a totalidade do passe de André Gomes foi vendida por 15 milhões.

Esta quinta-feira o Benfica especificou que a venda de Rodrigo renderá 22,8 milhões, enquanto a venda de André Gomes renderá 10,5 milhões de euros.

Isto porque o Benfica não detinha a totalidade do passe dos atletas. De Rodrigo, a SAD só detinha 74 por cento do passe, enquanto de André Gomes só detinha 70 por cento do passe. Feitas as contas todas, e somadas as percentagens dos passes, o Benfica lucrou com o negócio em 33,3 milhões.