Um Mouro descarado ! Cuidado, muito cuidado! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de abril de 2014

Estendia a camisola que traz sempre vestida!

  Um dos pontas de lança do trabalho sujo na comunicação social vermelha!

 Paulo Garcia (SIC) dirigindo-se a Guilherme Aguiar (FC Porto) : 

Cuidado com o que vai dizer , Zé Guilherme, cuidado!


Este ultimo, não teve a coragem para prosseguir com a sua intervenção, na critica ao comportamento do moderador do programa que estendia a camisola do Benfica sobre a mesa. verificar aqui minuto 56:50 


     O Pau- mandado, o vendido, e homem do terreno lampião!
         

Estendia o manto dos mafiosos, é vergonhoso como a sic utiliza vários programas de opinião para chefiar e manipular o mundo do futebol, com o padrinho Orelhas ao comando!

Cuidado, muito Cuidado....

 Será, que ainda ninguém conseguiu ver que este malandro deixa o Rui fanático Silva, manipular e mandar no programa!
Cuidado muito cuidado! Será que ainda ninguém viu que o moderador tem intervenções encomendadas a ajudar a procissão vermelha do seu programa!

Será que ainda ninguém viu que o vendido, a dar noticias e imagens encomendadas pelo seu padrinho!Não é preciso ser amigo do bruxo de Fafe, para serem todos sócios da associação mafiosa lisboeta!

Cuidado muito cuidado, ainda ninguém percebeu a sua total falta de isenção !

Cuidado muito cuidado, não vamos dar cabo da imagem do pobre pau mandado do Orelhas!

Cuidado muito cuidado, temos que falar muito baixinho, ele (Paulo Garcia) é mouro vermelho, desde da ponta do seu cabelo até as pontas dos pés... e que durante todo o programa faz tudo para não ser isento!