Hoje vamos jogar com Guimarães ou com Setúbal e de certeza vamos ganhar á Académica ! estamos prontos para o combate, porque estudamos todos estes adversários! Vamos á luta! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de fevereiro de 2014

Para pôr este incompetente fora de combate!
Paulo Fonseca não muda de ideias! então o Portototal também não muda de opinião acerca da capacidade (falta) dele!
Hoje, é dia de futebol....
As imagens que vemos, jogo após jogo!

                      FC Porto vs Eintracht Frankfurt (LUSA)


Um treinador só!
um treinador sempre em pé, longe do banco, longe das pessoas, longe dos atletas, longe dos adeptos!
Uma pessoa somente com os seus pensamentos! Nada aberto as opiniões dos seus assistentes, dos dirigentes, jogadores, ou seja,  nem de ninguém!
Vive no seu mundo! vê o quer ver! Toma as decisões baseado no seu ego! no seu pequeno mundo desportivo!
é assim durante  todos os jogos!
Se por acaso correr mal, divide as culpas por todos!
Diz, quando perdemos perdemos todos.... muito bem! mas, quando as coisas não correm bem,  devemos de nos socorrer de opiniões mais sensatas, maduras, experientes! Ele não faz nada disso, teima!

As coisas não estão a correr bem! A culpa não é da sorte ou da vontade de Deus! há que mudar!

Se não procura soluções diferentes das suas, então as derrotas e os empates, são de sua responsabilidade! não de todo o grupo! E á assim que pensa o balneário!

 Uma Pessoa inteligente....deve:

Ler as criticas, fazer uma auto- análise,auto -critica, emendar os nossos erros, procurar respostas diferentes para os problemas, abrir a mente as ideias novas, mudar de opinião!
Para PF, ele não tem decisões erradas, os jogadores (sim, eles erram) e  precisam de um líder dentro do campo!
E que tal, um líder no banco! não precisam!
PF,  porta-se como líder autoritário, um ditadorzinho pateta! Um líder que teima em coisas que não resultam, com esta forma de agir é  totalmente desacreditado e ninguém o respeita! É gozado, parodiado, é uma comédia, um fantoche! É um homem burro que se impõe na base da força! Não é líder, não é nada!


Ele tem muito de JJ, nas alturas difíceis distribuí as culpas,"chora" em direto nas tv´s, dá uma imagem de um homem fraco (pura ilusão é de ideias fixas, um arrogante de falinhas mansas), mas encontra sempre a solução que é.... vai trabalhar para emendar os erros,  claro sempre, dentro das suas ideias!
As suas ideias são infalíveis, só os jogadores que as metem em prática é que falharam!

Teve a lata, na última conferencia de imprensa de culpar o mau resultado para liga Europa( não sei quem foi, com tantos nomes inventados) porque no porto há falta de  um jogador experiente! Há sim?

Porquê?Sonso!

Daquilo que chegou ao portototal, foi um desentendimento sério entre o Lucho ( que não queria jogar na posição colada ao avançado.... 1º porque não adaptava ás suas caracteristicas,, 2º não resultava taticamente para alcançar um melhor coletivo)e o treinador que originou a saída prematura do médio argentino! Lucho, tinha a tal proposta, mas pensava em continuar no porto, mas a má relação com o PF e mau ambiente dentro do plantel fez o comandante mudar de ideias!
Durante o estágio houve uma bronca violenta entre Lucho e PF, e o Argentino fez um ultimato ao presidente:
Ou PF ou Ele (Lucho)

Pinto da Costa decidiu!

Outra palhaçada é situação de Paulinho Santos....

O Paulinho Santos que era fundamental para unir o grupo, foi afastado! Está longe, da balneário! não sei se o desacato que teve com Otamendi, contribuiu para o facto, mas a verdade é que mesmo antes do caso com Otamendi, já não era muito importante dentro do balneário, por ordem do idiota que nos calhou na rifa!

Hoje, vale a tripla!