"Não pode valer tudo" por isso" Quando é que Sporting desce de divisão? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de fevereiro de 2014

É preciso lembrar os crimes cometidos pelo tal Clube que é diferente.....

Secretária trama Pereira Cristóvão
Um dirigente do Sporting depositou numa conta de árbitro assistente depositou dinheiro!
Isto já aconteceu há muito tempo, para quando a justiça civil e desportiva decidem o caso?
No futebol português não vale tudo? Pois não!



Secretária trama Pereira Cristóvão


Uma secretária do Sporting é uma das principais testemunhas contra Paulo Pereira Cristóvão. Foi por ela que passou o dinheiro para a cilada de corrupção contra o árbitro Cardinal. Depois, contou tudo à PJ.
Liliana Caldeira trabalhava com Cristóvão e os dados recolhidos no seu computador de trabalho ajudaram a PJ a desmontar a armadilha preparada para o árbitro, soube o JN.
A secretária - com quem hoje Cristóvão está judicialmente proibido de falar - não fazia ideia do plano, mas foi ela que entregou os bilhetes de avião e os dois mil euros para Rui Martins viajar até à Madeira e depositar o dinheiro numa conta do árbitro. Este elemento é funcionário da "Primuslex", "testa-de-ferro" de Cristóvão na firma "Right Express" e ex-membro da claque Directivo Ultras XXI.

Ou foi  Corrupção ou coação....  as duas dá descida!
Todas as semanas vamos fazer a mesma pergunta! Quando é que o caso Pereira Cristóvão será resolvido? E consequentemente decisão da descida do clube que o tipo representava!
Estamos em guerra com o rapaz visconde, mais conhecido pelo novo Vale Azevedo verde!