Noticia de Última hora! Os Stewards deixaram de ser Seguranças, passaram para categoria profissional de Provocadores de jogadores! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

20 de fevereiro de 2014


Grande Sandro e Cº  revolucionaram a sua profissão! de Protetores passaram a agressores verbais!  Fantástico... o tribunal de lisboa terá que nomear alguém para proteger os portistas no túnel do ruizinho e do orelhas!

Depois queixam-se e ganham umas massas á custa de uns idiotas!

Função Provocador é muito mais lucrativa.... dá sempre certo, provocando a equipa que acabou de perder um jogo, principalmente depois uma grande roubalheira por parte do arbitro...o único golo foi obtido em claro fora de jogo, e muito mais aconteceu!

A partir de agora teremos que contratar verdadeiros seguranças para proteger os jogadores dos stewards no estádio da lã!

Este facto marcou a época de futebol! É a negação da verdade!

Sendo essencial para a equipa que pagava os provocadores!

Pois o campeonato passou para a história como a liga dos túneis!

Afastaram somente o principal jogador do principal candidato ao título!

Assim se descreve a tal verdade desportiva! E a vergonha destes tribunais portugueses!

Nota... claro que  os jogadores não deviam ter respondido! Não podiam ilibar os responsáveis pelos acontecimentos! Nunca! E ainda saíram a ganhar.... é um escândalo!