No Reino da desorganização! É o fim do mundo! Que passa, Pinto? Houve passagem da pasta? isto, pode ser tudo, menos o Porto! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de fevereiro de 2014

No Reino da desorganização! É o fim do mundo! Que passa, Pinto?  Houve passagem da pasta? isto, pode ser tudo, menos o Porto!No Reino da desorganização! É o fim do mundo! Que passa, Pinto?  Houve passagem da pasta? isto, pode ser tudo, menos o Porto!
Pinto da Costa reuniu-se esta terça-feira com o presidente do Valencia, Amadeo Salvo, no Porto com vista à resolução do futuro de Otamendi, segundo avança a Rádio Renascença.

A mesma fonte adianta que o jogador terá sido cedido ao clube espanhol antes do fecho do mercado de transferências, a 31 de janeiro.

No entanto, o Valencia não pode inscrever mais nenhum atleta extra-comunitário, pelo que o defesa está agora num impasse.


Fernando arrisca-se a não jogar mais pelos dragões
ANTENA 1 AVANÇA QUE O MÉDIO TERÁ "ROÍDO A CORDA" NAS NEGOCIAÇÕES COM VISTA À RENOVAÇÃO

Fernando poderá não vestir mais a camisola do FC Porto, segundo relata a Antena 1. O médio brasileiro terá "roído a corda" nas negociações com vista à renovação pelos dragões e o clube presidido por Pinto da Costa terá feito um ultimato ao jogador, de que caso o enlace não aconteça, muito dificilmente este voltará a jogar esta temporada.

Com o contrato a findar no próximo mês de junho, Fernando viu o seu nome ser associado a vários emblemas no mercado de transferências de inverno, tendo sido o Manchester City o clube mais perto de levar o "Polvo".

A mesma fonte adianta ainda que o jogador não será convocado ainda que restabeleça a condição física para voltar a estar a 100 por cento e à disposição de Paulo Fonseca.

O Moço dos recados... já reparam que o moço não sabe dizer Futebol clube do Porto.... 
não fazia parte da ementa do seu passado amoroso, naturalmente!

Paulo Fonseca considera Otamendi "um caso administrativo"

Paulo Fonseca, o treinador do F. C. Porto, explicou esta terça-feira as ausências do central argentino Otamendi e do médio Fernando. No lançamento do jogo com o Estoril, Paulo Fonseca deixa recados ao plantel.

No lançamento do jogo com o Estoril, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, o técnico do F. C. Porto esclareceu que a ausência de "Otamendi é um caso administrativo, não diz respeito ao treinador". Os dragões entendem que a transferência para o Valência foi consumada, embora o clube espanhol não tenha vaga de extracomunitários no plantel.
Paulo Fonseca adiantou que a situação de Fernando é diferente: "É um jogador que está num processo de recuperação". O luso-brasileiro está em final de contrato com os dragões, esteve perto do Manchester City no mercado de inverno e tem estado entregue ao departamento médico, não sendo opção para o encontro com os canarinhos.
O treinador deixou vários recados ao plantel na ressaca da derrota com o Marítimo, no campeonato. "Os jogadores do F. C. Porto têm de estar focados na sua obrigaçao de defender ao máximo o F. C. Porto. Essa é a minha preocupação e acho que essa tem de ser a obrigação de todos os porto profissionais que estão no F. C. Porto. Independentemente de tudo, seu primeiro objetivo é defender esta casa e este clube".

Noticia de última hora... Pinto da costa passou a pasta para o incompetente Antero Henrique!


............................................................................................................................................................


Para acabar com mais palhaçadas ..... a cereja no 

topo da lixeira

Rui Costa arbitra F.C. Porto-Estoril, João Capela no Penafiel-Benfica


Capela das almas vermelhas