«Fernando vai jogar na Premier League», anuncia empresário... Que grande palhaçada! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de fevereiro de 2014

António Araújo revela que o Manchester City esteve muito interessado em janeiro, mas não garante que o destino seja esse

«Fernando vai jogar na Premier League», anuncia empresário

«Se Deus quiser, e vai querer, o Fernando vai jogar na Premier League. Na próxima época? Sim. Se Deus quiser», referiu o empresário, que confirmou a notícia de que Fernando esteve muito perto de abandonar o FC Porto já no passado mês de janeiro.

«O Manchester City foi o mais forte candidato de todos. Não estava sozinho na corrida à contratação do Fernando, mas foi o mais forte candidato e é um grande clube.

«O Fernando tinha à sua mercê um contrato muito bom no Mónaco. Mas o FC Porto achou que a proposta que recebeu não estava de acordo com as suas pretensões.

«Eu acho que ele se vai inclinar pela seleção portuguesa e a prova mais evidente disso foi a declaração que ele fez», referiu.

«O Fernando no aquecimento sentiu um mal-estar no joelho, ele tentou, mas no decorrer do jogo não aguentou e como toda a gente viu foi substituído», referiu.

Mais futebol

Porquê que não te calas!