Fernando... Porto não teve cabeça... agora paga a Audácia com dolo! Se na secretária não alterar o resultado o Porto ganhou! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

6 de fevereiro de 2014

ManCity e Fernando: há «acordo informal», escreve o 


«The Independent»


Os ingleses tentaram contratar o médio no mercado de inverno

O Manchester City poderá ser o próximo destino de Fernando. Segundo o «The Independent», os responsáveis do clube inglês «chegaram a um acordo informal» para garantir o médio no final da temporada.

A publicação aponta que os ingleses poderão ter dificuldades em negociar com o F.C. Porto, já que Pinto da Costa não terá gostado que o ManCity tivesse tentado contratar Fernando em cima do fecho do mercado de inverno. O «The Independent» diz saber que o presidente portista terá dito a Paulo Fonseca que Fernando deveria ser excluído da equipa até à sua partida para o clube inglês, no verão, o que não deverá acontecer, já que o treinador precisa do jogador.

O F.C. Porto terá recusado a proposta de 18 milhões feita pelo ManCity, porque já tinha ficado sem Lucho, que foi para o Al Rayyan, escreve o jornal inglês.

Em Itália, o «Tuttosport» escreve que a Juventus está de olho em Fernando.

ManCity e Fernando: há «acordo informal», escreve o «The Independent»

Fernando termina contrato no final da temporada.

Fernando pronto a treinar e... jogar


Ponto final nas especulações em torno de o Polvo está para breve e tudo indica que possa voltar ao ativo ainda esta semana.

Depois de uns dias de impasse face ao papel que estaria reservado para Fernando até final da época, O JOGO sabe que Paulo Fonseca espera a reintegração do médio nos treinos -- essa reintegração pode efetivar-se a qualquer momento, em princípio ainda esta semana -- e o Polvo deve mesmo voltar a ser opção, depois de dois jogos em que não foi convocado, ainda que, em ambos, essa opção tenha sido enquadrada com a lesão sofrida na receção ao Marítimo. 
o jogo

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

O PORTO quer que Fernando aja como anjinho! Deixando o Atleta de receber um belo prémio por assinatura de um novo contrato com o novo clube! Dando os milhões aos incompetentes dirigentes do Dragão!

Ainda bem, que acaba a novela..... como qualquer outro trabalhador, o Fernando tem o poder de decidir! Goste o Porto ou não!
Se o jogador tem contrato até o final da época, portanto o clube tem que pagar os seus respectivos salários, porque carga de água o jogador não pode trabalhar até o final do seu contrato!
Além de fazer uma falta enorme aquele meio.campo!

Na Opinião do PortoTotal, o  Porto teve a decisão  na mão, a tempo,  de ter renovado o contrato, não quis! Agora não pode chorar!
Agora, como qualquer pessoa, que quer o melhor para ela, o Fernando pode e deve decidir o que é o melhor para ele e para o seu futuro!
Logo que não vá para os mouros, tudo bem!


A que horas joga os viscondes falidos para a taça de 

Portugal?

Não sei se o jogo começou ás 21 horas em ponto... mas, em principio, o porto está nas meias finais, vai jogar com o clube do regime!

AH! ontem o Porto voltou a jogar uma porcaria, mas com audácia, como diria o outro! e segurança defensiva!
O que importa! é  que ganhou!
depois de estar a perder! nos últimos minutos....


Porto 2 - 1 Estoril