O porto vai perder o jogo com o marítimo para a taça da liga, noticia do correio rasca !E os viscondes vão se lavar dentro da taça! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de fevereiro de 2014

Correio rasca

Comissão de instrução e inquéritos já decidiu atraso dos portistas

FC Porto está fora da Taça da Liga

Liga concluiu que FC Porto atrasou início do jogo com o Marítimo

Jornalista Rui Santos revelou na SIC posição da Comissão que investigou o caso.
Pinto da Costa ao telefone
A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga já terá tomado uma posição sobre o atraso do jogo FC Porto-Marítimo, da Taça da Liga, depois de analisar o processo. Segundo revelou o jornalista Rui Santos esta terça-feira à noite, no programa Tempo Extra, da SIC-Notícias, a referida comissão concluiu que o FC Porto violou o artigo 116.º do Regulamento Disciplinar da LPFP, tendo provocado deliberadamente o atraso no início do encontro.
O artigo 116.º estipula as sanções relativas ao “atraso do início ou reinício dos jogos”. Prevê a pena de derrota, caso seja provado que o atraso foi “praticado dolosamente, com a intenção de causar prejuízos a terceiros”.
A conclusão da Comissão de Instrução já terá sido enviada para o Conselho de Disciplina da FPF, a quem cabe a decisão final sobre a exclusão, ou não, do FC Porto da prova.
Rui Santos disse também que o Conselho de Disciplina já escolheu o relator para o caso. Será o mesmo que, há um ano, considerou que o FC Porto não violou as normas relativamente ao caso, também na Taça da Liga, da utilização de jogadores com um intervalo de menos de 72 horas, entre a equipa principal e a formação B do clube azul e branco.
O jornalista assegurou também que o Conselho de Disciplina agendou já uma audiência sobre o assunto par a aproxima terça-feira, na qual vai participar o Sporting, queixoso no processo.
Recorde-se que os leões alegam que o FC Porto agiu com dolo ao iniciar mais tarde o jogo com o Marítimo, que deveria ter começado à mesma hora do Penafiel-Sporting. O golo decisivo da equipa de Paulo Fonseca, que apurou os dragões para a meia-final da prova e eliminou o Sporting, aconteceu quando o jogo da formação de Alvalade já tinha terminado.
Na sequência da instauração do processo disciplinar, o jogo das meias-finais entre FC Porto e Benfica foi adiado.
Relvado....
Na sic, o oleoso também disse o mesmo, a liga deu como provado que o porto atrasou 2 minutos de propósito o jogo, com o intuito de estar a perder durante 86 minutos e assim enganar os viscondes, e marcar 2 golos no fim do jogo.

Os viscondes, para os anti-portistas primários, vão ganhar o jogo na secretaria!
Grande verdade desportiva!

Só há um senão, é que a teoria montada pelo gangue do Mário Figueiredo, pode não ser comprada pelo o conselho de disciplina da Federação..... ohhhh!

Nota...
E na 2ª parte os últimos a entrar foram os madeirenses e o mota( uns segundos) assim, o marítimo também vai ter que perder o jogo! perdemos os dois, ganharam os depositantes de money nas contas bancárias dos árbitros, assistentes.... por falar disto, aonde está a conclusão do caso de corrupção que envolve os lagartos mafiosos! Então Mário ladrão! que rima com cão!

Neste caso,  se o porto for impedido de jogar as meias finais, deve levar até as últimas consequências... até a UEFA ou FIFA, não é pela taça Lucílio baptista, mas pela afronta destes fdp!