O trolha Vieira antes da plástica! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

16 de novembro de 2013

O trolha Vieira antes da plástica!

        Com o título "  Presimente Vieira antes da plástica  "
                                     

Está foi retirado de um blog mouro.

Reparem no bigode, e com ar de trolha malandreco!depois vários dos negócios  com os trolhas vip´s do Atlético Madrid, Real Madrid, Granada... agora amadora, cá vai ele!

Isto a devido da uma noticia, que passou despercebida nesta semana:

O Benfica pretende adquirir em hasta pública as instalações que pertenceram ao Estrela da Amadora, clube que foi declarado insolvente em 2009.
Segundo avançou o Diário de Notícias esta sexta-feira, através de fonte próxima do processo, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já teve conversas com a Câmara Municipal da Amadora.
A ideia do Benfica é libertar o Centro de Estágios do Seixal, que está praticamente no limite, e fazer do estádio da Reboleira um pólo para as camadas mais jovens.
Ainda de acordo com o DN, o dirigente está disposto a dar dois milhões de euros pelas instalações (estádio e Bingo) e não o pedido como base de licitação, de 3,5 milhões, dado que as instalações estão bastante degradadas.