Vitória de Guimarães 0 - 2 FC Porto...Notas ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de novembro de 2013

Vitória de Guimarães 0 - 2 FC Porto...Notas

Mangala (foto ASF)

Um jogo razoável. Grande golo de Fernando.

Notas: 
Josué rende muito mais no centro do terreno.
Que raio de expulsão foi aquela de Mangala. o foi que o rapaz fez para ser expulso...
Deve ter sido para disfarçar um lapso patético que o Jorge Sousa (era para ser o arbitro do Benfica - Sporting) que teve na 1ª parte, quando assinalou uma falta ao avançado do Guimarães( 2 jogadores do porto atropelaram-se), que estava isolado, só com o Fabiano pela frente mas sem interferência na verdade desportiva, porque o Fabiano defendeu o remate... 

Já bastou a falta de verdade desportiva, no jogo da capital da corrupção....

Gostei, da pressão exercida colectivamente  e de Fernando( majestoso)!

Voltei, a não gostar da atitude de Jackson, mesmo marcando um golo, oferecido de bandeja pelo comandante Lucho( se jogador de equipa, fantástico)

Anotei a mudança de atitude do Paulo Fonseca, parece quer rasgar a camisa de forças que tem estando metido durante este tempo todo... precisa de melhorar mais!

Não percebi, o treinador do Vitoria, que achou esquisito o golo de Fernando, comparando com o golo da equipa " Duarte pode ser" neste lance bola antes de entrar bateu nos jogadores do Guimarães, praticamente um auto-golo! aonde está a semelhança entre os dois lances.

Eu acho que o Fernando tentou rematar a baliza, porque antes de rematar o ultimo olhar do Médio foi para a baliza!