Vitor Pereira é que tinha razão! Parabéns Paulo vais morrer(desportivamente), mas sem abdicares dos teus ideais! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de novembro de 2013

                     


Os amantes de Vítor Pereira deliraram quando o escolhido de Pinto da Costa fez as mesmas escolhas que Vitor Pereira.
Quando dispensou Iturbe, quando afastou Kelvin, quando baniu Fucile e quando dava a titularidade a Defour e Varela...Gritavam!
Vejam como Vítor Pereira tinha razão!
Tinha sim, porque os resultados são os mesmos! Eu ainda me lembro do afastamento da liga dos campeões pelo Apoel de Chipre ou pelo poderoso Málaga.

As últimas épocas ou são alegria extrema ou a desilusão total!
Agora estamos num ponto de rotura.

A mensagem do actual técnico é ridícula. As declarações no final e antes das partidas são patéticas! O facto de ser alienado, de insistir naquilo que não resulta e de apostar sempre nos mesmos jogadores, mostra que é homem de princípios. Fixos!
Vai morrer de pé mas com os seus ideais . È um homem convicto mas quando a realidade mata as convicções é lixado. Significa não passa de um fanático, que pensa que ele tem razão e a realidade está enganada. Eu gosto de idealistas, são eles que mudam o mundo. No futebol são os resultados são o conta!
Homem quando não se muda tendo sido á provado que se estava errado é burrice!
Agora é tarde para liga dos campeões. Ontem, provaste que não consegues motivar a equipa.
A equipa é uma confusão. Mesmo ganhando, toda a gente percebia que algo estava errado, mas insististe no erro.
 Depois de vários jogos em que a defesa ofereceu brindes atrás de brindes, sem que fosse atacado o problema!
Depois de jogos atrás de jogos em que Jackson desperdiçou várias oportunidades flagrantes. E tu não  fizeste nada.
Agora é tarde. A equipa está traumatizada.... para acabar com o trauma, já sabes o 1º a sair é o casmurro do técnico de Pinto da costa!

Um grande treinador, é aquele que consegue encontrar a  melhor solução.Vais fazer parte do grupo de treinadores como JJ. Ideias sem resultados..bom?

È inadmissível que Jackson, fale em erros dos colegas quando ele é um dos maiores responsáveis por tudo o que tem passado.
O Jackson é um mau profissional  e fdp que está a fazer de propósito, por não o terem deixado sair!Basta ver o aquecimento do fdp.