As declarações anedóticas de Paulo Fonseca! falta afinar a finalização para sermos uma equipa quase perfeita. ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

28 de novembro de 2013

Em estado de negação! Delirante!


Alterações à equipa para o próximo jogo: 

"Tenho de continuar a acreditar nas minhas ideias. Os indicadores dão-me confiança e não acredito em mudanças repentinas, em mudanças momentâneas. Acredito sim que, para mudarmos as coisas, é preciso trabalhar. Não se prevêem grandes alterações"

Resultado do próximo jogo pode ser detonador positivo ou negativo?

 "Não vejo as coisas dessa forma. O que vejo é um FC porto que não conseguiu ganhar mas com aspetos muito positivos. Ainda nos últimos dois jogos fizemos 60 remates, no último jogo 39 cruzamentos e no anterior 41. Falta afinar a finalização, não me parece que o FC Porto não esteja a produzir bom futebol, 

falta afinar a finalização para sermos uma equipa quase

 perfeita.

O problema é a finalização. O FC Porto tem produzido, tem sido uma equipa muito ofensiva"

Erros defensivos e ofensivos: "Passa, essencialmente, por sermos uma equipa mais concentrada na defesa e mais determinada e agressiva na zona de finalização. É evidente que produzimos, criamos situações, mas falta finalizar"

Lugar em risco? "Não estou preocupado, tenho o apoio de todos. O importante é o futuro do clube e não o meu. Estou confiante na equipa"