O que mais impressiona : a falta de isenção ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de setembro de 2016

O que mais impressiona : a falta de isenção

Fiquei muito surpreendido com o onze. Dois avançados,  há muito tempo que não se via para os lados do dragão.

O porto conseguiu uma grande exibição. O único ponto negativo foram as pequenas  falhas defensivas. A força demonstrada foi brutal. ... Para a surpresa de muitos, principalmente dos imbecis que, ainda, acham que o porto foi  inferior ao clube dos viscondes caceteiros.
Os despudorados anões da verticalidade  são uns  seres mesquinhos , rancorosos , um nojo.


Os canais estão infestados de porcos tendenciosos. .
Num canal levamos com nunes, toni, tadeia, existe coerência? É tudo anti-porto.
Na sporttv, temos nos jogos verdes 3 lagartos.
Nos jogos dos vermelhos temos três  lampiões.
Nos jogos do porto temos  um palerma que mais parece um trabalhador fúnebre,  um lobo lampião! isenção,  aonde andas?  Perdida no lamaçal do jornalismo português .
Um exemplo da corja,  saiu-se com esta pérola, o tadeia: Não houve nada que impressionou-me porto!

A mim impressionou-me o fanatismo dos comentadores.  Como acho que todos têm os mesmos direitos, mesmo os patetas tem direito de falar, falem para aí. Mas, que triste figura.Existem as imagens, para contrariar as vossas boçais mensagens.

Ontem mais uma vez ficou uma penalidade por marcar.