A fama espalha-se pelo Mundo...A formula para ganhar ao benfica... jogar com 14 ! Lampiões reconhecidos mundialmente por comprar árbitros! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de fevereiro de 2014

"Ninguém nos vai parar"

Atenção Benfica: PAOK ameaça entrar em campo com «catorze jogadores»


A Dimensão Mundial do clube do regime.... reconhecidos por ter os árbitros sempre do seu lado! Ajuda nunca é demais! É o normal!


No último jogo só faltou ao arbitro jogar com as sapatilhas do slbosta!

 Igual á forma como o clube do regime jogou na Grécia ( e em  quase em todo lado)




 Treinador do PAOK quer travar águias com... 14 jogadores

A antevisão ao Benfica-PAOK de Huub Stevens, técnico dos gregos, ficou marcada pela boa disposição. De tal forma que o holandês brincou e disse que a única forma de travar as águias seria "com 14 jogadores".
"Ninguém nos vai parar", vincou Stevens, entre risos, sobre a estratégia inovadora, lamentando a mão da UEFA sobre o assunto: "Acho que o árbitro não vai deixar".
Huub Stevens deu respostas muito curtas aos jornalistas e referiu apenas que para dar a volta à eliminatória, após a derrota em Salónica (0-1), o PAOK vai ter que "arriscar mais", porém não deu nenhuma indicação sobre a tática: "Deixo isso como surpresa". "O meu trabalho é dar confiança aos jogadores. Perdemos, sabemos disso, mas temos de arriscar", acrescentou.
O treinador revelou ainda que Salpingidis não vai jogar por estar lesionado. Já o médio Hedwiges Maduro salientou que o clube helénico só conseguirá eliminar os encarnados "com boa organização". "A partir daí, podemos travá-los", atirou o holandês, admitindo que "contra uma grande equipa como o Benfica só há duas ou três oportunidades por jogo". "Temos de ser pacientes", rematou.