O casal lisboeta e sua relação ménage à trois! Sporting vai quer ganhar os jogos todos na secretaria! Como não joga nada! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de fevereiro de 2014

A Segunda parte de comédia da história do casal lisboeta!

Ontem foi outra paródia... a invenção!
«É como educar um filho»
Mestres da tática errada 


O jogo de sentido único! A justificação de Leonardo Jardim não é igual á de Paulo Fonseca ( os dois levam um banho de futebol e a culpa toda é dos jogadores!) È a confiança cega na burrice! JJ quando ganha o mérito é de dele, o contrário é os dos jogadores ou árbitros!


Os dirigentes, o técnico, os jogadores... fizeram um papel de tontos!
Os treinadores tem um ego! são todos, não escapa um sequer! acabam por fazer papel de ursos! Mesmo tendo a sorte de poder mudar durante mais de 25 minutos, não quis dar o braço a torcer! Grande Jardim!

Os viscondes foram comidos de cebolada, outra vez....
O clube do regime faz as coisas sempre pelo outro lado, e os espertalhões dos depositantes nas contas do árbitros, engole.

Já nos jogos anteriores os viscondes fizeram papel de mulher traída... com uns cornos do tamanho da muralha da China!

Encornados.... mas sempre viscondes inúteis!

A historia da cobertura, algo está errado!

Os viscondes pensaram em ganhar o jogo na secretaria, mas como existe uma história de amor entre os mouros, não levaram em frente a batalha! existem outras batalhas mais importantes!não há que gastar as munições, com o marido! estão aguarda -las para o inimigo do Norte!

Aquilo no Domingo, há gato!
Até oleoso, pensa igual, mas se fosse o Porto, seria um" grande sarilho" .... este palhaço vive a destilar ódio para cima do porto!
Cada um vive a sua vidinha pobrezinha e baixinha como quer!

Mas, os viscondes no meio de toda a lama, conseguem sempre uma vitória, a da perseguição ao Porto... é todos os dias, não perdem a oportunidade de picar o melhor clube de Portugal!
Se inveja mata-se os viscondes patéticos estariam todos mortos!