Milhões de passes errados e para vender ! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

29 de abril de 2014

Milhões de passes errados e para vender !

A EQUIPA SEM COLETIVO. SEMPRE FOI UM CONJUNTO DE AMIGOS QUE SE JUNTAVAM PARA UMA PELADINHA,  SEM VONTADE, SEM MÍSTICA,SEM ALMA, SEM RITMO, SEM DINÂMICA, SEM CRIATIVIDADE!




Com uma defesa que abria buracos por todos os lados, com milhares de passes errados, com displicencia atroz.
Com meio campo sem imaginação,  sem garra, sem alma, sem fio de jogo.
Com um ataque sem talento,  sem esforço, criatividade, sem génio.

Análise aos jogadores:



HELTON- não tem mais espaço no plantel.  Durante toda está época,  deu frangos atrás de frangos,  além de muitas das vezes abusar da sorte,  em dribles escusados (próprios do circo) além das brincadeiras ao passar a bola aos companheiros em situações de perigo eminente.  Chegava, em vários momentos a ser o pior inimigo dos jovens e medrosos defesas. Um dos piores da época!  E com a idade e lesão,  acabou o caminho, para este grande guarda redes.SAIR.

FABIANO-o futuro está em boas mãos,  mostrou qualidades para ser o número um, claro que tremeu principalmente em Sevilha,  com experiência  a tremideira acaba, e com um conjunto forte tudo é resolvido. Com a sua entrada,  o porto melhorou! FICA.


DANILO- 20 Milhões,  muito mal empregues, falhou quase sempre em jogos decisivos! Defende muito mal, cruza ainda pior. Esperemos um futuro melhor!Errou muitos passes.SE DEREM ALGUNS MILHÕES,  É PARA APROVEITAR!PODE SAIR!

MANGALA - nota-se que tem grandes qualidades,  mas falhou redondamente nos passes e fez faltas desnecessárias( embora tenha melhorado muito neste capitulo). Achei, que esteve com a cabeça fora do clube! O porto precisa de o deixar sair.Erra muitos passes.SAIR!

MAICON - não teve uma época fácil,  com muitas lesões.  É daqueles jogadores,  que já teve muitas oportunidades mas nunca as agarrou de uma forma definitiva.  Com paragens cerebrais e falta de raça para atacar com força determinados lances, são os pontos fracos deste defesa. Se houver alguém interessado em dar uns milhões sai, como é pouco provável.Fica.

ABDOULAYE - uma tragédia.SAIR.

DIEGO  REYES -  muito jovem,  mas parece ter talento,  só não sei se vale o dinheiro que custou. Ajudou a melhorar a questão dos passes errados.FICA.

ALEX SANDRO- outro investimento louco, que este ano não se viu nada, como o Danilo, falhou e muito em alturas DECISIVAS .Por muitos milhões,  PODE SAIR.

HERRERA- muitos jogos desastrosos, outros bem conseguidos.  Não sei fazer uma análise a qualidade deste jogador ou da falta dela? Um jogador para acompanhar.FICA.

FERNANDO- Queria ir embora. Fez uma época abaixo das outras mas sempre deu o litro. Um jogadores que o porto total admira.  Deve sair, vai ser um arrombo na equipa.SAIR.

DEFOUR -Fala mais do que joga. Porta aberta, não queremos que fique.SAIR.

JOSUÉ- outro jogador que é difícil de analisar.  Durante muito tempo jogou fora da sua posição,  depois caiu junto com a catástrofe. Como é  único jogador da escola do porto,  talvez por isso mostra-se nervosismo
com desastre, o que pode ter condicionado o seu rendimento  Mas, nunca será um titular,  mas pode ser um bom suplente?

QUINTERO - Chegou numa forma fantástica,  coisa que o treinador da altura achou pouca graça. Não sendo um jogador feito, precisa de muita cultura táctica, o seu estatuto de suplente foi um grande golpe na sua fase de crescimento.  O porto não pode contar de uma forma inquestionável que próxima época, seja o maestro da equipa.  É preciso reforçar  com força o meio campo.Tem talento.FICA.

CARLOS EDUARDO- precisa de crescer e muito, um empréstimo talvez fosse a melhor opção. Outro caso bicudo de análise.  Toda a época foi tão má, que muitos jogadores podem parecer piores do aquilo que realmente valem.Não tem sentido tático.

VARELA - um bom suplente.  Ele quer sair, basta ver o que fez neste final de época.  Com a cabeça no mundial e no estrangeiro. Por alguns milhões, SAIR.

QUARESMA- Andou com a equipa ao colo,  mas depois do episódio da madeira, caiu a pique.  Percebeu que dificilmente vai ao mundial,  foi fatal para o Porto.Tem que perceber que não manda na equipa,  não pode marcar todos livres,  cantos, penaltis! FICA.

RICARDO- muito jovem,  precisa de jogar para ser titular.  Um empréstimo será uma boa ideia? Talvez. Tem carácter á porto. O rapaz tem muita raça,  fundamental para a mística. FICA

LICÁ- Porta aberta, sem volta! Erro de casting!SAIR.

KELVIN- o herói desaparecido em combate.  Talento tem, falta o quê?

JACKSON- quero longe do porto.  Este fulano passou  toda a época a pensar no contrato.  Para a cereja no topo do bolo foi o penalti de domingo! Fez de propósito!  Gozou com todos os portistas.SAIR.

GHILAS- teve poucas oportunidades,  numa estrutura vencedora,  pode ser um bom suplente.FICA.

Existem casos que não faço juízos de saída ou permanência, a SAD que tome a melhor opção para o clube e para os jogadores.
Aqui poucos ficavam, qual seria a solução:

1º contratar, com os milhões arrecadados nas transferencias,  verdadeiros craques ( não precisam serem muitos, essenciais para fazer uma grande equipa)
2º  Ir ao mercado da equipa B, jogadores como Tozé, Gonçalo Paciência, Ivo, Pedro Moreira, Castro, Rafa, Mikel . Já sabemos que com estes não dá para encher os BOLSOS a ninguém, mas agora mais que nunca o PORTO deverá estar em 1º lugar meus senhores..