JJ e PF, descubra as diferenças...temos uma cópia do Bronco, a cópia é sempre pior que o original! Agora somos iguais aos derrotados da 2ª circular! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

15 de dezembro de 2013

 Do Blog Reflexão Portista...
Além de terem o mesmo gosto por looks azeiteiros! o paleio é igual! e teimosia idêntica!
JJ e PF, descubra as diferenças...

No dia 5 de Dezembro de 2012, disputou-se o FC Barcelona x SL Benfica, 6º e último jogo da fase de grupos (Grupo G) da Liga dos Campeões 2012/2013.
Dois meses antes, no 2º jogo da fase de grupos, o Barça tinha ganho na Luz por 2-0.
Chegados ao derradeiro jogo da fase de grupos, o Barça já estava apurado, com o 1º lugar do grupo assegurado e, por isso, alinhou com um onze que incluía apenas um dos habituais titulares. Lionel Messi e Gerard Piqué ficaram, de início, no banco de suplentes.






“tivemos duas oportunidades na cara do Pinto, uma no poste e outra do Rodrigo. (...) O Benfica fez o que nenhuma equipa fez no Camp Nou. (...) Os adeptos do Benfica devem estar orgulhosos por verem a sua equipa jogar como jogou no maior estádio do mundo, contra a melhor equipa do mundo. (...) Só faltou a vitória para ser tudo perfeito”
Jorge Jesus, 05-12-2012


Lembram-se do que nós, portistas, dissemos acerca destas declarações de Jorge Jesus?


No dia 11 de Dezembro de 2013, disputou-se o Atletico Madrid x FC Porto, 6º e último jogo da fase de grupos (Grupo G) da Liga dos Campeões 2013/2014.
Dois meses antes, no 2º jogo da fase de grupos, o Atletico Madrid tinha ganho no Dragão por 2-1.
Chegados ao derradeiro jogo da fase de grupos, o Atletico Madrid já estava apurado, com o 1º lugar do grupo assegurado e, por isso, alinhou com um onze que incluía várias segundas escolhas. Diego Costa jogou apenas os primeiros 45 minutos, enquanto que Arda Turan e David Villa ficaram, de início, no banco de suplentes.





“Não é fácil chegar a Madrid e criar oportunidades como as que criámos mas que, infelizmente, não conseguimos concretizar. O FC Porto, se conseguir concretizar as oportunidades que cria, é uma equipa quase perfeita – e, quando falo em perfeição, falo no processo da construção ofensiva”
Paulo Fonseca, 13-12-2013



Jorge Jesus e Paulo Fonseca, após o fracasso e eliminação da Liga dos Campeões, descubra as diferenças no discurso de ambos.



O exterminador da nossa paciência!
Entrevista a Paulo Fonseca: «Referências? Wenger e Jesus»
Porto de 2013 igual ao benfica do caça policias!

Há umas semanas ouvi um jornalista vermelho, a referir que tiveram que esperar 4 anos para JJ mudar o sistema de jogo, que resultava com pequenas e médias equipas, mas com as grandes era um desastre!

E nós quanto tempo teremos que aguentar este fdp!Pinto da Costa estás a espera de quê!

Eu na Sexta voltei a ficar pasmado com as declarações ridículas do nosso treinador... para quando a porta é serventia da casa!

Para completar o quadro infeliz.... vejam como....  Isto tem lógica! 

Vejam esta entrevista de Paulo Fonseca ao mais futebol! em 10 de Junho de 2013

Quais são os treinadores que mais admira? Quais as suas referências?

«Sempre admirei o Arsène Wenger. Lembro-me quando ele apareceu no Arsenal e da forma como pôs a equipa a jogar futebol. Dos meus treinadores, o melhor na abordagem tática foi o Jorge Jesus. Era extraordinário nisso. Tive muito prazer em trabalhar com o João Alves e adorei ser treinado pelo Norton de Matos e o Jean-Paul no Barreirense. Eram duas pessoas muito evoluídas. Gostei de ser treinado pelo Vítor Manuel e fiz a minha melhor época com o Augusto Inácio no Marítimo. Nunca tive qualquer problema com treinadores, mesmo quando tive pouca utilização».