O populista! Tens medo de quê, Nuno? Para agradar os amigos jornalistas e a população da 2ª circular! vende a alma ao diabo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

6 de dezembro de 2013

Processo a Nuno teve origem em Bruno Paixão
SITUAÇÃO TERÁ SUCEDIDO NO RIO AVE-BENFICA

O conselho de disciplina da FPF decidiu instaurar um processo disciplinar a Nuno Espírito Santo. Uma situação que, segundo Record apurou, tem origem na versão reportada por Bruno Paixão de algo que terá sucedido no Rio Ave-Benfica do passado domingo.

Nuno Espírito Santo explicou, esta sexta-feira, a situação que esteve na origem do processo disciplinar que lhe foi instaurado pela Federação Portuguesa de Futebol, após o final do jogo com o Benfica (derrota por 1-3).

"É verdade que entrei no balneário e tentei falar com o árbitro mas ele tinha a música exageradamente alta, o que entendemos como uma falta de respeito, não para comigo, mas para com o clube", disse o técnico.

Nuno Espírito Santo reconheceu que não esteve bem mas apontou críticas a Bruno Paixão.

"Nada desculpa o meu comportamento mas há factos que têm de ser revelados. Todos os intervenientes num jogo de futebol têm de ter uma conduta exemplar. Não me orgulho e sei que não vou ficar impune mas continuo a dizer que o árbitro tem de ser um exemplo para o futebol e este não foi".


Mas contra o Porto faz criticas mesmo injustas ... adora  ser populista! Tudo para criar uma boa imagem! Fora com Populistas demagogos!
No final da partida publicamente não disse nada! E jogou aberto!
O Paixão tem sempre historias para contar do balneário, basta lembrar na policia (mulher) que ficou traumatizada com a paixão ardente do inútil.