Depositantes de trafulhices escandalosas (jardim+madeira+euros+viscondes falidos= Cardinal) ontem todos meteram a isenção no cu! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

15 de dezembro de 2013

Os clubes dos assaltantes de bancos e dos depositantes da madeira!
Tem  características invulgares e semelhantes ... a incrível a  fanfarronice, na altura das vitorias! e erros dos árbitros que somam pontos em quase todas as jornadas!Um fim de semana é para os verdes a seguir é para os vermelhos, e a palhaçada continua!




No último fim de semana fiquei indignado com a postura do Gil frente contra os Viscondes falidos, jogaram de peito aberto, de igual para igual, com o líder da classificação!

Existem procedimentos de tão ridículos e estúpidos que são, deixam no ar a suspeita de algo errado!
Deus é sabe porque linhas se coze! Deus teve uma postura frente ao porto, no estádio do dragão,totalmente diferente!
Jogou fechadinho e sempre a espera de uma falha do Porto, com contra- ataques sempre perigosos, jogou muito bem no dragão, criando muitas dificuldades ao Porto!

Postura do arbitro, também não foi justa!
O Jorge Sousa foi um pai para os verdes que gostam de meter dinheiro nas contas bancárias dos árbitros assistentes, e um padrasto para o Gil... principalmente no capitulo da disciplina, faltas iguais era amarelo para o Gil, para os verdes era uma simples falta.Só final do encontro, para disfarçar, começou  dar cartões para os lagartos!

Outra, teoria de conspiração, surgiu a quando da vitoria no ultimo minuto no jogo com o Guimarães... aquela assistência por parte do jogador do Guimarães (ligado ao porto) foi algo esquisito ( embora exista sempre erros involuntários, porque errar é humano),  só que o mais estranho,  foi a postura sorridente do mesmo jogador no final da partida enquanto os seus companheiros estavam de rastos ele estava nas nuvens com os vários cumprimentos de parabéns! Bizarro, no mínimo!

Agora até fora da área, é marcado penalti.... a procissão continua!

O arbitro decidiu abrir o jogo!
Após, vários pontos oferecidos pelos árbitros ao longo desta liga, ontem houve um novo capitulo, da vergonha!
O belenenses, como nos jogos contra o benfica e o porto, jogou com o autocarro...
Como não criavam oportunidades de golo, o arbitro decidiu abrir a porta para vitoria dos lagartos, com uma decisão que tem de tanto de polémica como escandalosa! ou seja,  aconteceu o impensável, num lance de encosto múltiplo e sem nunca os dois jogadores entrarem dentro da grande área do belenenses o arbitro teve o atrevimento de marcar penalti,  repito!em nenhum momento do lance foi dentro da área!

A Sporttv, não tem emenda, os comentários foram do mais facciosismo possível, e as perguntas?(do lambedor de cús) no final do encontro, não passou de uma enxurrada de elogios ao sporting, sem o mínimo de fundamento! a pergunta  que se impunha e que todos queriam ouvir era: O que achou do lance (penalti) fundamental para o resultado final? nunca foi feita( meteu a isenção no cu)

Declarações do treinador:
O descaramento do jardim encantando!

Leonardo Jardim, treinador do Sporting, em declarações no final da vitória (3-0) sobre o Belenenses, comentando a arbitragem de Hugo Pacheco, que teve erros graves: assinalou penálti numa falta de João Afonso sobre Cedric fora da área, na jogada que deu origem ao primeiro golo do Sporting, e não assinalou penálti por falta de João Afonso sobre Montero desta vez dentro da área:

««Não acredito que o árbitro tenha tido influência no resultado final. Errou por vezes a favor do Sporting, outra vezes contra, como em todos os jogos do Sporting esta época o árbitro não teve influência. É isso que tenho referido sempre que se fala do árbitro.»