O Pulha vai sair em Janeiro?! Noticias que vêm de lá de fora....Chelsea ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

10 de dezembro de 2013

Chelsea rumores de transferência: Jackson Martinez negócio  em janeiro

Mourinho precisa de um goleador, e enquanto a roupa Stamford Bridge tem sido associada com uma oferta astronómica para Radamel Falcao , Martinez continua a ser a aquisição mais provável. 
E olhando para os seus atributos, ele é exatamente o que o Chelsea precisa.
Em suma, Martinez é um caçador. Ele é técnico de som, sem dúvida. E a seu físico e ritmo fazem dele um punhado de verdade para os defensores da oposição. Mas sua melhor qualidade é a sua capacidade de manter a bola no fundo da rede com o pé esquerdo, pé direito ou com a cabeça. 

Ele carregava uma reputação de fazer exatamente isso quando Porto o trouxe deChiapas . E como é tão frequentemente o caso, Porto conseguiu saco-se um negócio.Até agora, ele marcou 34 golos em 40 jogos pelo o campeão português.

Um jogador Cheslea têm sido associados com ao longo dos últimos meses é o FC Porto 's Jackson Martinez. De acordo com John Cruz do Daily Mirror , surgiram rumores de que Chelsea proprietário Roman Abramovich e agente Martinez se reuniram em Londres no mês passado com o objetivo de discutir um acordo.



Tenho a certeza que Jackson andou a gozar com todos os portistas durante estes últimos meses!Mas, inesperadamente... aconteceu o milagre!
Jackson jogou muito bem no ultimo jogo...

Durante a partida passou-me várias hipóteses pela cabeça:

Que tinha renovado!
Que subitamente ficou em forma!
Que ficou assustado com a espera,... decidiu acertar o passo!
Que a direção tivesse acenado com uma transferência em janeiro!

Ontem, no dia seguinte parece que ficou respondida a ninha dúvida...

Vai sair em Janeiro, pois se assim for.. já vai tarde...

Se esta teoria se realizar ... o avançado portou- se muito mal... tal qual como um pulha!