Comandante para sempre... mas mais recuado no terreno! Não é Paulo Fonseca! Carlos tem lugar no onze! Basta pôr os jogadores nos lugares certos! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

9 de dezembro de 2013

  No último jogo, o Porto entrou em campo com todos os equívocos de sempre... queira ou não... Paulo Fonseca mudou na 2ª parte, e foi isso que transformou o futebol praticado.
A questão não está nos nomes, mas na dinâmica do esquema!

A teimosia, do Paulo Fonseca, faz com não haja meio campo, o significa que uma equipa de futebol sem meio campo, não tem defesa nem tão pouco ataque.
        


Depois da saída de Lucho,  o Porto conseguiu realizar uma grande exibição!

Mas, na minha opinião a questão não está nos jogadores.... quero dizer, o Lucho sendo mais velho respeita incondicionalmente as ordens do treinador, e Carlos Eduardo como é jovem, não levou a letra a táctica do PF... sendo rebelde, e sem tanta noção táctica, libertou-se dos preconceitos, e jogou livremente.
Continuo  em ver em Lucho um fantástico jogador, e no Carlos Eduardo um talento puro para ser trabalhado.

O problema está na táctica do treinador, no posicionamento que é pedido a Lucho! somente isso!
E Carlos Eduardo provou que tem lugar na equipa do Porto. Tem sido muito mal aproveitado, ele como outros jogadores, como os  casos de Kelvin, Ghilas, Josué (que raio de posição é aquela),  Quintero, etc.