De saltos altos! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

30 de maio de 2014

De saltos altos!

O PORTO NÃO TEVE TREINADOR NOS ÚLTIMOS 3 ANOS! 

Outro que deve tudo ao Porto!




UMA VEZ, UM GRANDE PORTISTA DISSE QUE A PASSAGEM PELO PORTO DE VÍTOR PEREIRA E OS SEUS CONFLITOS DAVAM PARA ESCREVER UM LIVRO!

Não escaparam a sua fúria quase ninguém!  Quem o vê na TV,  até parece mentira,  aquilo que afirmei à pouco.


Queria não voltar falar de Vítor Pereira mas, o tipo esta sempre aparecer!

Quer arrumar tacho!

Está pronto para enfiar a faca nas nossas costas!  Não na minha!  Porque há muito tempo que  já o tinha topado! ELE É UM FALSO! O mais irritante é sua falsa modéstia! Enganou muitos portistas durante muito tempo. Principalmente aqueles que o defendiam não por ser um grande treinador ( as exibições estavam á vista de todos) mas, nas suas palavras, o Vítor ser um grande Portista! e não merecia o tratamento dos mal agradecidos portistas! uma ova!Que grande engano! Tenho pena, desses portistas de coração que vão levar  mais uma facada. Não mereciam! Mas, a vida é madrasta quando o coração tapa os olhos e os ouvidos e não deixa funcionar o cérebro!
Não vi totalmente nenhuma das últimas entrevistas, vi alguns pedaços e li muitos comentários de portistas! Mas, já deu para perceber que o fulano continua o mesmo cara de pau.

Como? Que lata!
Como pode falar em perda de qualidade do plantel do porto,  quando foi ele que mandou embora alguns dos jogadores já feitos porque o fulano não conseguia lidar com as estrelas!  O porto tem que apostar em jogadores feitos,  sim? Como o levezinho ou Izmaylov?

AQUI DA-ME RAZÃO QUANDO SEMPRE ESCREVI,  QUE O FULANO NÃO APOSTOU NOS JOVENS! Porquê? Porque não sabe trabalhar jogadores taticamente! E como o Porto tem que vender sempre todos os anos os titulares,  o porto não tinha alternativas trabalhadas. Quando é que o porto tem capacidade para comprar craques?

Ele é o principal responsável pelas dispensas de Rolando, Álvaro Pereira, Belluchi, Garín, Fucile... o clube teve que vende-los ao desbarato porque o fulano entrou em choque com os atletas.

Não sabe mais.... deita a culpa para a SAD... e cobre de elogios o Orelhas! tem vergonha, neste campo, os Elefantes Brancos copia o nosso modelo! Compra jovem para vender!

Também é recolhimento da sua incapacidade de fazer crescer os jogadores jovens! Que incompetência! Quando o vendido (é outro que começa a parecer,  ontem na rtp 1) entrou no nosso porto, era o seu maior problema à falta de rodagem dos jogadores, devido ao terrível período de Vítor Pereira.

JJ com todos os seus defeitos, uma coisa é evidente que sabe trabalhar jovens jogadores! O ex é zero neste capítulo. Quer a papinha toda feita!  Se ainda conseguisse pôr as suas equipas a jogar futebol! Então serve para quê!para adormecer!

O seu grande portismo era a defesa de seu super ego! A inveja de JJ era evidente!

Quando defendia parecia defender o porto no essencial era a sua própria defesa!

Um pouquinho de Humor...

Uma das frases no antro vermelho da rtp :o Milão já não é grande clube,  porquê?  devido ás suas más prestações europeias... o Porto era enorme no seu tempo,  quando foi eliminado pelo Apoel ou pelo Málaga. De facto era um feito enorme para um treinador que só tinha treinado equipas da segunda liga.

O vendido fica para mais tarde, mas não escapa á minha fúria.... Principalmente o Pinto da Costa!



Diz que pode treinar qualquer um dos grandes!  Como algum reconhecesse algum mérito no seu trabalho!  Peço perdão, pelo palavrão.  Por mim podia treinar o caralho! Estou me nas tintas!