ESCÂNDALO no Jamor.... houve um milagre! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de maio de 2014

ESCÂNDALO no Jamor.... houve um milagre!

Durante a confusão na entrada dos lampiões,  além dos muitos palavrões e gritos que se ouviram! houve um milagre! No meio dos desmaios e da loucura histérica!

Houve um lampião que afirmou:

Este estádio não tem condições para um jogo de alta competição.  Quem tem razão é o PINTO DA COSTA!

Alto, caiu um santo do altar,  um mouro vermelho dá razão ao Pinto da Costa!

Vi esta cena na SIC noticias,  depois do Rita ter elogiado durante horas o estádio de Oeiras!
O Rita ficou, como dizem os brasileiros: com uma cara que dava um poema ! ahhh!

Perderem dois anos seguidos finais europeias?  Para o suposto maior do mundo e arredores,  é dose! Mas, não conseguirem ganhar uma prova europeia a mais de 50 ANOS! Só esta ao alcance de derrotados!


Andam a enganar todos os tolos!  Esta taça vale um docinho para combater o amargo da derrota!  Passaram 4 dias de gozo!  E nada vai apagar a derrota das derrotas! Mas, para vencidos,  qualquer porcaria serve para esquecer,  as vergonhas que passam ano atrás de ano! É a sua glória!

O resultado não conta! O que valeu foi o resultado de Quarta!  Os mouros receberam, hoje um rebuçado!  Quarta dói e muito!

Taça de Portugal têm muitas, como os maiores de Portugal,  mas taças europeias,  a diferença é colossal!
Ao nível mundial temos 7 títulos, contra 2 vermelhos, 1 visconde ( estes 3 foram todos conquistados no tempo da outra senhora, a preto e branco)

Liga EUFA / EUROPA..

PORTO - 2

ELEFANTES BRANCOS - 000000000,  .......... DÓI NÃO DÓI,  MUITO! Ahhh
O clube do presidente sem vergonha,  não conta para o totobola,  tal e qual como  os lampiões continuam a serem 00000000000 na europa. Aqui ganham 4 em 4 anos com truques( Algarvegate, túneis) e todos os Queridos, dispostos a fazerem as as vontades aos mafiosos orelhudos!

O único facto extraordinário foi a declaração de um mouro inteligente,  coisa rara na espécie!