O julgamento de Pinto da Costa! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de maio de 2014

O julgamento de Pinto da Costa!

A prova dos nove... se o talento (saber) continua intacto! ou só resta a teimosia!

O sucesso de Marco Silva será o insucesso de Pinto da Costa! 


Na 1ª prova o presidente do porto reprovou claramente... ( Leonardo Jardim, estaria á espera do bronco de Jesus).JJ  é bom treinador, não há que esconder, mas não é excepcional, nem tão pouco um vencedor nato! Tem um estilo de jogo, bom para os anos 70!

Não venham com a história do medo, de um segundo Vendido! Ou se é bom ou não! Jovem português ou Jovem estrangeiro!


No ano passado,  Leonardo Jardim esteve para ser o treinador do FC Porto mas, Pinto da Costa tinha outros planos. Dizem por aí,  que o madeirense cansou-se de estar à espera! e assinou pelos viscondes.  Nós sabemos bem o sucesso da sua passagem pelos depositantes nas contas dos árbitros.  Nesse mesmo momento,  o Marco Silva estava convencido que seria o próximo dono da cadeira de sonho ( havia acordo entre ambas as partes).  Mas, mais uma vez Pinto da Costa,  deu as costas ao treinador do Estoril, e á ultima hora mudou de opinião.  Marco Silva ficou fulo,  porque ficou com a convicção que tinha sido trocado,  por motivos obscuros (manobras) cunhas, pressões!No mundo futebol é o modus operandi!
Durante a época fantasmagórica dos dragões o Marco Silva foi convidado pelo Porto,  pelo menos duas vezes,  recusando os convites devido á sua mágoa. Pinto da Costa, com a segunda recusa decidiu que o jovem treinador português não seria o treinador do FC Porto.
Partiu para a opção Lopetegui,  deixando o caminho aberto para que o ex-treinador  fizesse o mesmo caminho de Leonardo Jardim.  Com esta opção,  Pinto da Costa meteu outra vez a sua cabeça a prémio.  Se a escolha do presidente do porto voltar a dar errado,  é o seu próprio lugar que está em causa!  Errar uma vez é normal mas,  se o presidente aprendiz voltar a dar uma lição de saber, no escolher treinador ao imperador dos dragões!  Será uma derrota humilhante para Pinto da Costa e consequentemente outra tristeza para todos nós!


A segunda recusa,  por volta da saída do vendido,  o motivo deve ter sido um pretenso convite lampião. ... como não se confirmou as ilusões vendidas ao ex treinador do Estoril,  não teve outra alternativa, que aceitar os lagartos. Um lampião fanático no covil da largartagem, é uma ironia suprema!Esperemos que se trate de um lampião incompetente! Para o bem de todos!

 O orgulho e ego por vezes torna-se lixado e maus conselheiros. Que diga Pinto da Costa e Marco Silva!

Os lagartos não são comparáveis ao maior de Portugal! nem pouco, nem mais ou menos! não há comparação, basta ver os títulos que uns têm e outros não!Os viscondes só são superiores na propaganda e nas lágrimas a mais, para o seu estatuto! E nós somos menosprezados pela vergonhosa CS. Mas, nada mancha a nossa grandeza mundial!


Rodeados de inimigos! 

Eles movimentam-se para apanhar todos os lugares importantes, para manipular resultados! A gentalha já está em força na Federação e pretendem continuar a comandar a liga (direitos tv, a marcação de datas de jogos e disciplina , estão em causa ) . E principalmente o futuro da tv bosta em jogo!

Com a apresentação do mãozinhas á presidência da liga. O cerco fecha-se cada vez mais para o porto.  E se a direcção do nosso clube continuar a dar tiros nos próprios pés?  ESTAMOS LIXADOS!





Nota: Jorge Mendes comprou metade do passe de Rafa! Aqui está a razão da sua convocatória para mundial do Brasil.