Malandro !Um mafioso confessou-se....SLB ....Somos latinos e malandros! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de maio de 2014

O que a CS não fala..... vejam o vídeo da vergonha! A máfia orelhuda! A malandragem vermelha! 

             A CONFISSÃO DO MAFIOSO!

      

OS MOUROS AGIRAM, PELAS COSTAS, DA MESMA FORMA DA JUVENTUS DO PASSADO!

João Rodrigues o homem do serviço sujo do clube do elefante Branco!

Não podem reclamar,  porque foram condenados por corrupção!


Um fdp descreve a Juve da mesma forma tendenciosa pensa do Porto!  Este mouro sem vergonha!  é um cobarde borrado que não diz em voz alta o preconceito em relação ao Porto!Mas, age por detrás das cortinas! É assim que o Benfiquista de paredes define a Juventus!

O clube é o mais corrupto de sempre.

Tem os dirigentes mais corruptos de sempre

o treinador está ligado a apostas desportivas ilegais

 Por isto os italianos, agora podem serem roubados, prejudicados sem o mínimo de problema.... até é ato de justiça divina! São uns escumalhas!

A juventus já foi condenada e já pagou! E porto já foi investigado e julgado, e os outros só não sofreram consequências porque são sistematicamente protegidos neste país indigno! Limparam -se devido as suas influências maléficas!mas, são tão sujos como os outros!

As regras do futebol que não podem serem aplicadas da mesma forma aos clubes devido ao seu passado!Como?fdp!

Uma grande parte do País pensa assim! Isto porque as investigações do Apito dourado não investigaram as escutas de Leiria para o sul!
As escutas existem, são poucas mas esclarecedoras:

"Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer Processo Judicial, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, também dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, era até convicção de alguns Presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, nítida influência sobre ele.

Um exemplo: João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo do Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação em que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda."
Eugénio Queiroz
(outro mouro vermelho, e dos piores) - 2007. 
Aqui está aprova, que havia mais no apito dourado! E em relação aos viscondes falta saber as conclusões? ou não,  a justiça portuguesa pode fechar os olhos tal qual como fizeram com os outros corruptos da 2ª circular, do caso Cardinal!

Agora porque em algum momento da nossa história fomos envolvidos em casos de corrupção, e outros  foram vergonhosamente protegidos por uma justiça tendenciosa e injusta sem um pingo de dignidade,  temos que suportar todas as sacanices, roubos, insultos, falta de verdade desportiva sem reclamar! Uma ova!