Em saldos só se for para o fim do mundo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de maio de 2014

Em saldos só se for para o fim do mundo!

Boatos a circular. ..




# o porto quer vender Jackson
#as propostas que existem,  (trazidas pelo empresário do colombiano)nem chegam a metade daquilo que o Porto quer.
# existe, ou melhor, continua a existir um clima de ameaça por parte do empresário do jogador (ou vendem ao preço que nós queremos, ou então o jogador fica! A fazer o mesmo deste ano!

Este facto é uma vergonha!  Como foi possível,  o porto ter deixado o jogador desvalorizar-se de propósito,  durante toda a época. Sem que ninguém,  tivesse a lucidez de encostar ( ao banco) o colombiano durante um belo espaço de tempo,  para aprender a não andar a gozar com o clube que lhe abriu as portas da Europa!
E que lhe paga o seu salário. O caso tinha mudado de figura,  se o jogador tivesse tido receio de não ser convocado para a sua selecção! Esse medo só poderia ser accionado se a sua condição, no clube,  fosse de suplente. Este ano foi a balbúrdia,  não há palavras para tanta incompetência!

Agora resta. ..

Pagar o bilhete de ida para o lugar menos agradável  possível para o atacante.Um Bilhete  para às arábias ou leste... quanto maior for a distância melhor!  Um país com o estilo de vida exótica! Para nunca mais se esquecer de agradecer tudo que os dragões fizeram por ele, e que ele cuspiu.

Os chicos espertos usam a CS para passarem a sua mensagem ( chantagem )com mais força.  Por mim, o colombiano devia ser recambiado para o fim do mundo futebolístico, para aprender a ser um homem, e deixar de ser um garoto.

No porto, não deve ficar, nem mais um minuto!