Descubra as diferenças.... Scolari e Bento e as suas guerras com Pinto da Costa! há vitimas ! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de maio de 2014


Chamar Máfia a federação e ao selecionador é pouco?

Nós queremos promover os nossos jogadores os mouros não!

Mostram a sua força ... desagradando os portistas, o motivo    

                                 Pinto da Costa!

Deixem os santos trabalhar, em prol do bem nacional! Eles fazem tudo para agradar os benfiquistas, até convocam suplentes e deixam de fora jogadores com classe mas,  que têm o defeito de pertencerem ao Porto!

Os dois selecionadores  eram  e são  descritos como pessoas sérias, honestas, trabalhadores....e principalmente donos do seu nariz, não andam a trabalhar a mando de ninguém!  São uns Santos!

Os portistas, que criticavam o brasileiro, eram mal formados, porque não punham os interesses do país á frente dos amores clubisticos. Queremos promover os nossos craques, claro que os outros clubes não têm essa pretensão, não me passa pela cabeça, nada disso!

A alguns anos atrás....

O vendedor de banho de cobra preferiu o grande  craque ricardinho ao Vítor Baía! o pessoal que não compreendia, era cego ! Para o bem nacional, o Ricardo era claramente muito melhor guarda.redes que o campeão Europeu Vitor Baía! irra!


Vitima  " Vítor Baía"
...............................................................

Luiz Felipe Scolari revelou, à RTP, que Pinto da costa tinha "muita influência" na Seleção e que condicionava as escolhas que eram feitas.

"Não adiantava esclarecer. Era uma briga que eu iria ter contra um dos maiores dirigentes, uma 

pessoa que influenciava na Seleção, o presidente do FC Porto", adiantou o 

treinador brasileiro.
..................................................................................................................................................................

Passados alguns anos.... o santo é investigado!



Scolari constituído arguido por 

suspeitas de fraude fiscal em Portugal



Neste momento, É ASSIM... O novo selecionador que copia os mandamentos do antigo!


Convocou o craque chamado Rafa e o aleijado Nani para o mundial e deixou de fora o mau jogador que é Ricardo Quaresma! Teve a suprema lata de proferir esta frase, para justificar a opção : "as críticas seriam maiores se [Quaresma] não estivesse nos 30"chama-se a isto manipulação, o fulano meteu o Quaresma nos 30 só para enganar os tolos!

... esperemos que no futuro não se descubra paraísos em nome do" risco ao meio"! Como o outro, que era isento, porque dizia não ao presidente do porto,  e sim aos outros mafiosos!

 Mas, isso interessa alguém?
................................................................................................................................................................
 Bento: «Nani tem caraterísticas diferentes de Quaresma»
NÃO TEME CRÍTICAS POR DEIXAR PORTISTA DE FOrA

Paulo Bento: «Críticas de Pinto da Costa não limitam o meu trabalho»


Paulo Bento sabe que o seu trabalho é escrutinado por toda a gente e reconhece que enquanto, selecionador nacional, não consegue agradar a todos. Ainda assim, questionado pelo "Expresso" - semanário que publica este sábado uma entrevista ao técnico - sobre as críticas "esperadas" de Pinto da Costa, Paulo Bento preferiu... "não individidualizar".
..............................................................................................................................................................


VÍTIMA : QUARESMA ( é normal ele nunca ter ido a

 um mundial, será racismo?) 

Jogadores com mau feitio existem em todo lado ( CR7, Messi, Bolateli, etc) nem por isso são afastados! acima de tudo classe!



O Pinto da Costa não manda em nada, mas o orelhas e o presidente do Braga, e principalmente Jorge Mendes, esses sim são os mandantes dos crimes! Pau mandado = Paulinho ahh, bentinho 

Convocar jogadores que fizeram meia dúzia de jogos durante toda a época.... é normal

Convocar suplentes do clube do regime.... é normal

Ter um ataque sem classe nenhuma (exceção CR7) é normal!

Tudo é normal neste país de tendencioso de cunhas descaradas!
  

PODER A LISBOA VERMELHO!